NFL

Wes Welker crê que há “pequena porcentagem” de voltar a atuar na NFL

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

Ex-wide receiver de New England Patriots e Denver Broncos, entre outros times, Wes Welker ainda não anunciou a sua aposentadoria e demonstra ter vontade de retornar à National Football League, mas admite que suas chances não são consideráveis.

Depois de uma passagem apagadíssima pelo St. Louis Rams em 2015, quando fez apenas 13 recepções para 102 jardas, Welker segue sem time na liga, mas está aberto à possibilidade de fechar com alguma equipe se a “situação correta” se apresentar. Porém, ele mesmo não vê este cenário como algo concreto.

“Existe uma pequena porcentagem para a situação correta, o time certo. Eu ainda gostaria de ir lá, mas eu acho que tudo depende. Se eu tiver uma boa oferta de trabalho para fazer algo, então eu provavelmente iria por esse caminho”, declarou o recebedor, em entrevista à ‘Sirius XM NFL Radio’ nesta semana.

Atualmente com 35 anos de idade, Welker assegurou que está em boa forma física o suficiente para apenas precisar de duas a três semanas de treinos com um eventual novo time. O problema maior, contudo, são as concussões.

Segundo a ‘ESPN’ norte-americana, o wide receiver sofreu pelo menos seis concussões ao longo de sua carreira. E, se no passado Wes Welker não demonstrava muita preocupação em relação ao assunto, o recebedor admitiu que agora pensa no efeito das concussões.

“É algo com o que se preocupar. É algo que você, definitivamente, tem que levar em consideração. Mas, ao mesmo tempo, eu não tenho nenhum arrependimento sobre qualquer coisa – ao menos por enquanto. Faz parte do esporte. É uma parte do esporte que amamos e também uma parte do esporte que é uma mer**”, observou.

Em 12 temporadas na NFL, Wes Welker soma 903 recepções para 9.924 jardas e 50 touchdowns. Ele já passou por San Diego Chargers, Miami Dolphins, Patriots, Broncos e Rams.

Comments
To Top