Em clima de libertadores, o alarme de incêndio no hotel em que o San Francisco 49ers está hospedado em Las Vegas disparou na manhã de sexta-feira (9), acordando os jogadores que estavam dormindo e, de acordo com relatos, enfurecendo o defensive end Nick Bosa e o running back Christian McCaffrey.
De acordo com o tight-end George Kittle, que se trancou no banheiro de seus aposentos para esperar o alarme ser desligado após 18 minutos ecoando pelo hotel, Bosa e McCaffrey foram os que mais pareceram irritados com o que tinha acontecido.
— Tinham que ser eles. Você não quer acordar o urso adormecido (Nick Bosa). Mas Christian também não ficou feliz. — Disse Kittle.
The 49ers had a rude awakening Thursday when the fire alarm went off in their team hotel — and continued for an ear-piercing 18 minutes. Some of the players are convinced it wasn't an accident. pic.twitter.com/rc462SU5ok
— NFL Rumors (@nflrums) February 9, 2024
Nick Bosa e Christian McCaffrey não acreditam que o alarme soou por acidente no hotel dos 49ers
Durante a coletiva de imprensa do San Francisco 49ers na tarde de sexta-feira (9), Christian McCaffrey e Nick Bosa deixaram claro que não acreditam que foi um acidente o alarme disparar de manhã cedo em um dos últimos dias de descanso do time antes da grande final.
“Acho que não há como ser aleatório. Faz parte. É apenas mais lenha jogada no fogo. — Afirmou o running back dos Niners
Assim como Kittle, Bosa estava dormindo quando o alarme tocou. Ele acordou e imediatamente mandou uma mensagem para o restante do bate-papo do grupo da linha defensiva, que, segundo ele, já estava cheio de reclamações pelo despertar prematuro e barulhento. Ele concordou com McCaffrey que era improvável um acidente.
— Tenho certeza de que alguém fez isso. Isso meio que me lembrou da Filadélfia, quando eles estavam fazendo uma construção lá fora. Era de manhã cedo e eles pareciam demolir uma ponte em frente ao nosso hotel. Não tivemos muita sorte. Mas não há desculpas. — Disse Nick Bosa.
Os acontecimento pode servir de combustível para o San Francisco 49ers, time que mesmo favorito para vencer nas projeções ainda gera desconfiança e faz com que boa parte dos telespectadores, jornalistas e amantes do esporte apostem em uma vitória do Kansas City Chiefs.
A partir das 20h30 (horário de Brasília) no domingo (11), a bola voa em campo para o Super Bowl 58, que acontece no Allegiant Stadium, em Las Vegas.
O técnico Kyle Shanahan que já estava acordado quando o alarme disparou, por volta das 6h30 da manhã, disse não ter ouvido pois estava em reunião no subsolo do hotel com seus coordernadores e treinadores.
Kyle Shanahan and the 49ers coaches were already awake for the 6 am fire alarm. Here’s the info you’ve been dying to know pic.twitter.com/Ewt9vaeUiV
— David Lombardi (@LombardiHimself) February 9, 2024