Nick Bosa comenta sobre situação no hotel dos 49ers: ‘Tenho certeza de que alguém fez isso’

Marcelo Cartaxo | 09/02/2024 - 21:45

Em clima de libertadores, o alarme de incêndio no hotel em que o San Francisco 49ers está hospedado em Las Vegas disparou na manhã de sexta-feira (9), acordando os jogadores que estavam dormindo e, de acordo com relatos, enfurecendo o defensive end Nick Bosa e o running back Christian McCaffrey.

De acordo com o tight-end George Kittle, que se trancou no banheiro de seus aposentos para esperar o alarme ser desligado após 18 minutos ecoando pelo hotel, Bosa e McCaffrey foram os que mais pareceram irritados com o que tinha acontecido.

— Tinham que ser eles. Você não quer acordar o urso adormecido (Nick Bosa). Mas Christian também não ficou feliz. — Disse Kittle.

Nick Bosa e Christian McCaffrey não acreditam que o alarme soou por acidente no hotel dos 49ers

Durante a coletiva de imprensa do San Francisco 49ers na tarde de sexta-feira (9), Christian McCaffrey e Nick Bosa deixaram claro que não acreditam que foi um acidente o alarme disparar de manhã cedo em um dos últimos dias de descanso do time antes da grande final.

“Acho que não há como ser aleatório. Faz parte. É apenas mais lenha jogada no fogo. — Afirmou o running back dos Niners

Assim como Kittle, Bosa estava dormindo quando o alarme tocou. Ele acordou e imediatamente mandou uma mensagem para o restante do bate-papo do grupo da linha defensiva, que, segundo ele, já estava cheio de reclamações pelo despertar prematuro e barulhento. Ele concordou com McCaffrey que era improvável um acidente.

— Tenho certeza de que alguém fez isso. Isso meio que me lembrou da Filadélfia, quando eles estavam fazendo uma construção lá fora. Era de manhã cedo e eles pareciam demolir uma ponte em frente ao nosso hotel. Não tivemos muita sorte. Mas não há desculpas. — Disse Nick Bosa.

Os acontecimento pode servir de combustível para o San Francisco 49ers, time que mesmo favorito para vencer nas projeções ainda gera desconfiança e faz com que boa parte dos telespectadores, jornalistas e amantes do esporte apostem em uma vitória do Kansas City Chiefs.

A partir das 20h30 (horário de Brasília) no domingo (11), a bola voa em campo para o Super Bowl 58, que acontece no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

O técnico Kyle Shanahan que já estava acordado quando o alarme disparou, por volta das 6h30 da manhã, disse não ter ouvido pois estava em reunião no subsolo do hotel com seus coordernadores e treinadores.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.