Onde assistir NFL ao vivo

Onde assistir NFL ao vivo: Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams – 06/11

Onde assistir NFL ao vivo: Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams - 06/11

O confronto entre Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams acontece na segunda janela de jogos do domingo (6), às 18h25 (horário de Brasília), diretamente do Raymond James Stadium em Tampa.

Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams – Onde assistir?

A partida válida pela semana nove da temporada regular na NFL 2022/23 será transmitida na ESPN e Star+. De acordo com a publicação nas redes sociais da empresa de entretenimento esportivo, o jogo poderá ser assistido através do ESPN 2 e Star+, às 18h25 (horário de Brasília) .

Buccaneers x Rams – O que esperar da partida?

Além de ser o encontro entre duas das franquias mais bem sucedidas dos últimos dois anos, o jogo marca a possível revanche dos Buccaneers. A saber, no jogo da semifinal de conferência na NFC em 2021 o Los Angeles Rams venceu no Raymond James Stadium, casa dos Bucs, e foi até a final da conferência para enfrentar o San Francisco 49ers.

Naquela ocasião os Rams eram o time a ser batido na divisão até então, e em um jogo apertado do início ao fim quem levou a melhor foram os californianos, que posteriormente foram campeões do Super Bowl sob o Cincinnati Bengals.

Agora, as coisas mudaram e os dois times passam por momentos complicados na temporada. Atualmente, Tampa Bay Buccaneers tem três vitórias e cinco derrotas, muito parecido com os Rams que tem três vitórias e quatro derrotas. A saber, por causa da Bye Week, semana em que determinados times ficam de folga, LA tem um jogo à menos, e eventualmente todos os times ficaram pareados no quesito de jogos disputados.

Matthew Stafford x defesa dos Buccaneers

Onde assistir NFL ao vivo: Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams - 06/11

Foto destaque: Divulgação/ NFL

Os olhos estarão voltados para Tom Brady, mas algo a ser mais observado do que o quarterback veterano é o outro quarterback também com bastante quilometragem. A saber, Stafford passou 11 anos em Detroit antes de ser trocado para o Los Angeles Rams e conquistar o título. Após a temporada dos sonhos em 2021, o time tem a chamada “ressaca do Super Bowl”, termo que é utilizado para designar aquelas franquias que após vencer o título não fizeram nada expressivo na temporada seguinte.

Dessa forma, contra a defesa dos Buccaneers que possui bons nomes como Carlton Davis, Devin White, Shaquille Barret, Vita Vea e Lavonte David, pode ser que aumente a estatística de interceptações, já que possui oito INT na temporada e sete touchdowns. Para que tenham uma chance, Matthew Stafford tem que tomar decisões melhores. Não perca o duelo da NFC entre duas das maiores potências nos últimos anos.

Foto destaque: Divulgação/ NFL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top