NFL

Martavis Bryant é suspenso por tempo indeterminado pela NFL

Martavis Bryant, wide receiver do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução) para

O wide receiver Martavis Bryant, do Oakland Raiders, foi suspenso por tempo indeterminado pela National Football League nesta sexta (14) por violar os termos de sua reintegração condicional de um banimento anterior.

O anúncio foi feito pela liga em nota oficial.

“Efetivo de maneira imediata, Martavis Bryant retornou à lista do comissário de reservas/suspensos por tempo indeterminado por violar os termos de sua reintegração condicional em abril de 2017 sob a Política e Programa de Abuso de Substâncias”, anunciou a NFL.

A suspensão de Bryant não é uma surpresa. Em setembro, os jornalistas Ian Rapoport e Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, apuraram que Bryant foi informado pela liga que estava enfrentando a possibilidade de mais uma suspensão, sua terceira em quatro temporadas.

O desenvolvimento se deu no mesmo dia em que Bryant foi dispensado pelos Raiders depois de uma pré-temporada apagada. A franquia californiana, contudo, fechou um contrato de um ano com ele dez dias mais tarde.

O ex-wide receiver do Pittsburgh Steelers foi reintegrado condicionalmente pela NFL em abril de 2017 depois de ficar suspenso por toda a temporada 2016 após várias violações da política de abuso de substâncias.

Bryant atuou em 15 jogos dos Steelers em 2017, somando 603 jardas recebidas e três touchdowns.

O Oakland Raiders adquiriu Bryant durante o draft de 2018, mandando uma troca de terceira rodada para os Steelers.

O wide receiver teve dificuldades para causar impacto no ataque dos Raiders e chegou a ser criticado pelo técnico Jon Gruden no training camp. Depois que os Raiders o trouxeram de volta, ele somou apenas 19 recepções para 266 jardas em oito jogos antes de ser colocado na injured reserve devido a uma lesão no joelho.

Selecionado com a 118ª escolha geral do draft de 2014 pelos Steelers, Bryant tomou sua primeira suspensão em agosto de 2014, quando foi banido por quatro partidas.

Comments
To Top