NFL

Eric Decker defende esposa ‘falastrona’ em meio a polêmica em NY

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Com belo contrato com o New York Jets, mas péssima campanha e sem desempenho individual impactante, Eric Decker entrou na mira dos críticos. E foi sua esposa quem o defendeu na internet, colocando-o em uma saia justa com os fãs.

Nesta quinta-feira, o jogador dos Jets gastou grande parte da coletiva de imprensa explicando a polêmica que Jessie James Decker o colocou. “Ela obviamente não tem um filtro, o que é cômico”, começou o receiver, que receberá 36,25 milhões de dólares por cinco anos em New York. “Ela não estava atacando ninguém. É uma percepção geral das pessoas. Se estivéssemos 9-3, essa conversa não estaria acontecendo”.

Apesar da incômoda situação, o jogador defende a esposa. “Obviamente tivemos essa discussão. Não é algo que eu queira fazer toda vez que estou no meu vestiário, mas eu adoro que ela fale o que pensa”, disse Decker.

Na terça, Eric Decker havia sido criticado pelo ex-jogador dos net Braylon Edwards, o que parece ter motivado a manifestação de Jessie James. “Para todos que acusam Erci de escolher dinheiro, vocês não sabem de nada. Ele nunca foi oferecido nada pelos Brincos. Mas não poderíamos estar mais felizes em Nova York. Des tem um plano para tudo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top