NFL

Aaron Rodgers quebra sequência recorde de passes sem sofrer interceptação

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Aaron Rodgers quase teve sua sequência quebrada neste domingo (9). Seis passes antes do recorde da NFL de maior série de passes consecutivos sem interceptação, o camisa 12 do Green Bay Packers lançou uma bola na direção de Deion Jones, mas o linebacker do Atlanta Falcons não agarrou o que seria uma interceptação óbvia.

A sequência então seguiu e, no terceiro passe da segunda metade do jogo, ele empatou o recorde de Tom Brady, do New England Patriots, com seu 358º passe seguido sem ser interceptação. E, no passe seguinte, Rodgers quebrou o recorde da NFL.

O 359º lançamento de Rodgers sem interceptação foi uma conexão de 24 jardas para touchdown com o wide receiver Randall Cobb, o que deu uma vantagem de 27 a 7 para os Packers no terceiro quarto.

Os Packers venceram pelo placar de 34 a 20 e terminou com sua sequência intacta em 368 passes sem uma INT.

Rodgers entrou no jogo precisando de 22 passes sem interceptação para empatar Brady. A interceptação não feita por Deion Jones no segundo quarto foi o 16º passe do quarterback dos Packers na partida.

A última interceptação sofrida por Rodgers ocorreu na semana 4 contra o Buffalo Bills em um passe desviado duas vezes. Foi a única interceptação de Rodgers na temporada até agora.

Rodgers lançou seu 22º TD na temporada na primeira metade do duelo contra os Falcons, em passe para Davante Adams, que recebeu para seu 12º touchdown em 2018.

Aaron Rodgers entrou no jogo deste domingo em primeiro na história da NFL em proporção de touchdowns por interceptação sofrida (4.22 para 1) entre quarterbacks com, pelo menos, 1.500 passes lançados.

Brady teve sua sequência sem sofrer interceptação entre as temporadas 2010 e 2011 da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top