NBA

Russell Westbrook se torna 1º jogador a ter média de triplo-duplo em duas temporadas seguidas

Sem chamar tanta atenção como na temporada passada, Russell Westbrook conseguiu mais uma vez ter média de triplo-duplo – 25,4 pontos, 10,1 rebotes e 10,3 assistências – e se tornou o primeiro na história a conseguir esse feito por dois anos seguidos.

Westbrook precisava de 16 rebotes contra o Memphis Grizzlies para conseguir essa marca. Com oito só nos 11 minutos iniciais que esteve em quadra, ele chegou na marca com sobras, ainda no terceiro quarto. Ele terminou com 20 rebotes, 19 assistências e míseros seis pontos, algo que ninguém vai lembrar amanhã.

“Estou muito, muito agradecido de poder competir. Deus tem algo planejado para mim e cara, nada pode parar e sempre vou continuar com essa fé, permanecer forte e continuar o que estou fazendo”, disse Westbrook.

“É incrível que ano passado todos estavam seguindo os números e este ano não. Acho que isso fala sobre a grandeza dele como jogador. O fato que ele pode impactar o jogo de várias formas, é incrível que ele conseguiu fazer isso por duas temporadas seguidas”, disse o treinador do Oklahoma City Thunder, Billy Donovan.

Antes da temporada passada a média de triplo-duplo em uma temporada inteira era um sonho de verão que apenas Oscar Robertson tinha tornado realidade. Hoje, Westbrook é o único que conseguiu fazer isso em dois anos seguidos. Sem dúvidas um feito espetacular.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top