NBA resultados

Washington Wizards x Detroit Pistons – Resultado e melhores momentos

Washington Wizards x Detroit Pistons - Resultado e melhores momentos

Na terça-feira (25), Washington Wizards x Detroit Pistons aconteceu na Capital One Arena, em Washington. O mandante venceu pelo placar de 120 x 99, com show de Kyle Kuzma anotando 25 pontos do lado dos Wizards, bem como Bojan Bogdanovic também com 25 pontos no confronto. Saiba mais.

Os melhores momentos de Washington Wizards x Detroit Pistons

 

1° quarto: Com a vantagem de uma posse de bola de diferença os Wizards vencem o primeiro quarto

Dessa forma, a primeira pontuação do jogo é de Kyle Kuzma em dois lances livres após sofrer falta de Isiah Stewart. Em seguida, Kristaps Porzinguis mata primeira bola de três pontos da noite para o Wizards. Quem abre o placar para o visitante é Jaden Ivey com um stepback para três pontos. O primeiro período terminou 28 x 25 para Washington.

2° quarto: Pistons começa com tudo o segundo quarto

A sequência de jogadas dos Pistons no início do segundo quarto ajuda o time a não perder contato no placar. Jalen Duren é responsável por pontuar no começo do segundo quarto com uma enterrada deixando a diferença em um ponto, mas Kuzma encontra o arremesso de dois pontos e abre a diferença novamente. Em suma, a melhor sequência no período acontece após a enterrada de Rui Hachimura, com Bojan Bogdanovic convertendo duas bolas de três pontos em sequência. Antes do intervalo o placar fica em 56 x 49 para os Wizards.

3°quarto: Washington dispara na liderança e abre quase 10 pontos antes do último período

Washington neste quarto não perdeu tempo e abriu vantagem de quase 10 pontos no zerar do cronômetro. Ainda assim, os Pistons tentaram permanecer no jogo mas Porzinguis e Kuzma comandaram as ações ofensivas do Washington Wizards com uma atuação de coadjuvante do recém chegado Monte Morris. No fim, a melhor sequência para os Pistons na partida foi na linha de lance livre com três arremessos convertidos por Isiah Livers.

4° quarto: Wizards fecha o confronto com 21 pontos de vantagem

No último quarto, ambos os times tiveram sequências de jogadas que não deram certo. Ainda assim, os Wizards conseguiram ampliar a vantagem sem deixar a peteca cair. A saber, no último minuto e meio não ocorreu nenhuma pontuação, mas Jalen Duren anotou a última alteração no placar com uma enterrada. Washington vence por 120 x 99.

Washington Wizards x Detroit Pistons – E agora?

Com a derrota na partida os Pistons continuam com apenas uma partida vencida na temporada, enquanto Washington tem quatro jogos vencidos em sete disputados. Agora, o próximo compromisso dos times tem uma pequena diferença de tempo, já que os Detroit enfrenta o Atlanta Hawks back-to-back, enquanto os Wizards entram em quadra novamente apenas na sexta-feira (28) para enfrentar o Indiana Pacers.

Foto destaque: Divulgação/ Washington Wizards

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top