NBA resultados

Utah Jazz x Indiana Pacers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Utah Jazz x Indiana Pacers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Saiba como aconteceu a disputa entre Utah Jazz x Indiana Pacers, válida pela temporada regular da NBA 2022/23. O vencedor foi o mandante Jazz, com 20 pontos de vantagem no fim da partida em um placar de 139 x 119. Destaque para Lauri Markkanen com 24 pontos e 13 rebotes. Fique por dentro.

Assista aos melhores momentos de Utah Jazz x Indiana Pacers

1° quarto: Utah anota 35 pontos apenas no primeiro tempo

Logo no primeiro quarto a equipe do Jazz fazendo jus ao seu retrospecto desde o início de temporada fez 35 pontos contra 24 ponto dos Pacers. Lauri Makkanen teve uma disputa intensa contra Myles Turner dentro do garrafão e leva a melhor pois também é um pivô que consegue arremessar para três pontos. Além disso, Utah aposta em jumpshots com Malik Beasley, Kelly Olynik, Markkanen.

2°quarto: A diferença diminui na contagem do quarto, mas os pontos aumentam

Enquanto no primeiro tempo os Pacers tiveram 24 pontos, no quarto seguinte anotou 11 pontos à mais e terminou com 35 no segundo período. Ainda assim, não foi o suficiente contra o poderoso ataque do Jazz que anotou 40 em um quarto. Antes do intervalo o time tinha anotado 75 pontos.

3°quarto: Os ataques rendem menos e  Utah continua na liderança

A produção ofensiva no terceiro quarto caiu para ambas as equipes, anotando menos do que dois quartos jogados antes do intervalo. Assim, Pacers de Halliburton entra no quarto quarto anotando 22 pontos, contra 26 do mandante em Salt Lake City.

4°quarto: quarto termina empatado mas o Jazz vence com 20 de vantagem

A soma final foi de mais de 240 pontos as duas equipes juntas, e o último quarto terminou empatado, ambos times anotando 38 pontos, mas o Jazz produziu menos do que no segundo período em que anotou 40. Utah vai para a 14a vitória do time, vencendo oito jogos em casa e perdendo três.

Utah Jazz x Indiana Pacers – E agora

Em conclusão, as duas equipes mantém a campanha positiva, mas Pacers fica com seis derrotas fora de casa, tendo vencido cinco até aqui atuando fora de casa. Próximo compromisso de Utah é contra o Portland Trail Blazers no sábado (3), também jogando em casa. Enquanto isso, Indiana enfrenta também os Blazers, mas no domingo (4) em casa.

Foto destaque: Divulgação/ Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top