Sem a presença de Ja Morant, fora da temporada por conta de uma lesão no ombro, o Memphis Grizzlies vem passando por um momento complicado nas últimas partidas. Com a ausência da sua principal estrela, o time busca ainda uma nova referência tática e técnica no time e vem enfrentando dificuldades, apesar de conquistar alguns resultados positivos. Nesta quarta-feira (24), os Grizzlies tinham pela frente o Miami Heat, que não vive seus melhores momentos na NBA, mas que é sempre uma forte equipe, ainda mais por contar com Jimmy Butler.
No primeiro quarto, o Heat conseguiu vencer por 22 x 21, mostrando que jogando em casa e com grandes nomes, seria um adversário duro para o desfalcado Memphis Grizzlies. Porém, no segundo quarto os Grizzlies conseguiram recuperar as ações e fecharam o primeiro tempo na frente. Na volta do intervalo, o Heat voltou menos ligado no jogo e viu a franquia de Memphis ampliar a vantagem. O time de Miami até chegou a ficar na frente no último tempo, porém o jogo encerrou em um 105 x 96, com destaque para dois nomes.
dub.
— Memphis Grizzlies (@memgrizz) January 25, 2024
Vince Williams brilhou em vitória dos Grizzlies na NBA
Com a ausência de Ja Morant, as ações do time nos últimos jogos da NBA estão passando por dois nomes, que apesar da pouca idade já mostram muita qualidade. Jaren Jackson Jr tinha sido o destaque da partida diante do Toronto Raptors, ao marcar 27 pontos e garantir a vitória por 108 x 100. Diante do Heat. o jogador de apenas 24 anos marcou 15 pontos, tendo um desempenho abaixo do que o último compromisso. Porém outro nome mostrou ainda mais qualidade.
Com 23 anos, Vince Williams Jr novamente teve uma atuação segura e marcou 25 pontos, sendo o cestinha e principal destaque dos Grizzlies na vitória sobre o Heat. Outro nome que surpreendeu foi GG Jackson II, que fez 17 pontos. No Heat, Bam Adebayo com 15, Jimmy Butler com 15 e Tyler Herro com 18 foram os grandes nomes, mas não evitaram mais uma derrota do time na NBA.