NBA: Trae Young perde a cabeça e tenta agredir árbitro em jogo do Hawks

Igor Ribeiro | 26/03/2023 - 16:30

No último sábado (25), o Atlanta Hawks venceu o Indiana Pacers por 143 a 130 na State Farm Arena e chegou à oitava colocação na Conferência Leste da NBA. O resultado, no entanto, não foi tão fácil a ser conquistado, tendo em vista que a equipe perdeu um de seus principais jogadores, Trae Young, no terceiro quarto da partida.

Young, que anotou 14 pontos e cinco assistências nos 21 minutos que esteve em quadra, viu o jogo ser paralisado por uma falta ofensiva, logo após cesta de três pontos marcada por Tyrese Haliburton.

Irritado, o astro de Atlanta bateu a bola no chão e a jogou em direção ao árbitro Scott Wall. O jogador foi expulso e sofreu sua 15ª falta técnica na atual temporada. Com mais uma, ele terá uma suspensão automática de um jogo.

Sem desculpas para Trae Young

Técnico do Atlanta, Quin Snyder evitou sair em defesa de Young. Ele declarou que o astro reconheceu seu erro e sequer tentou justificar sobre o que havia acontecido na partida.

– É uma jogada que ele não pode fazer. Eu disse isso. E ele sabe. Não houve uma parte dele que tentou justificar o que aconteceu -, disse.

Após Trae ser ejetado, o Hawks seguiu rumo à vitória e, com destaques de John Collins e Dejounte Murray, conseguiu o triunfo com 13 pontos de vantagem.