No último sábado (25), o Atlanta Hawks venceu o Indiana Pacers por 143 a 130 na State Farm Arena e chegou à oitava colocação na Conferência Leste da NBA. O resultado, no entanto, não foi tão fácil a ser conquistado, tendo em vista que a equipe perdeu um de seus principais jogadores, Trae Young, no terceiro quarto da partida.
Young, que anotou 14 pontos e cinco assistências nos 21 minutos que esteve em quadra, viu o jogo ser paralisado por uma falta ofensiva, logo após cesta de três pontos marcada por Tyrese Haliburton.
Irritado, o astro de Atlanta bateu a bola no chão e a jogou em direção ao árbitro Scott Wall. O jogador foi expulso e sofreu sua 15ª falta técnica na atual temporada. Com mais uma, ele terá uma suspensão automática de um jogo.
Trae Young has been ejected. pic.twitter.com/Xbdiw3vg70
— Bally Sports: Hawks (@HawksOnBally) March 25, 2023
Sem desculpas para Trae Young
Técnico do Atlanta, Quin Snyder evitou sair em defesa de Young. Ele declarou que o astro reconheceu seu erro e sequer tentou justificar sobre o que havia acontecido na partida.
– É uma jogada que ele não pode fazer. Eu disse isso. E ele sabe. Não houve uma parte dele que tentou justificar o que aconteceu -, disse.
Após Trae ser ejetado, o Hawks seguiu rumo à vitória e, com destaques de John Collins e Dejounte Murray, conseguiu o triunfo com 13 pontos de vantagem.