NBA: Schroder faz as pazes com Draymond Green após treta em jogo

Samir Mello | 13/05/2023 - 18:02

Durante o fatídico Jogo 6 (para o Golden State Warriors), Draymond Green e Dennis Schroder se estranharam em duas ocasiões. Primeiro, o armador alemão provocou o adversário durante um encontrão no primeiro quarto. Depois, os dois trocaram palavras e Green enfiou a bola no rosto de Schroeder, que não se moveu.

Nos dois lances, Schroder recebeu faltas técnicas, resultando em sua expulsão. Porém, apesar da tensão, o jogador de 29 anos parece não guardar mágoas de seus encontros com Draymond Green.

Após a partida, que definiu a classificação do Los Angeles Lakers para a final da Conferência Oeste, Dennis Schroder utilizou as suas redes sociais para elogiar Draymond Green.

– FINAIS DA CONFERÊNCIA OESTE!!! Um dos maiores competidores que existem !!! @money23green Muito respeito por você. HOF –, escreveu no Instagram, reconhecendo Draymond como um hall da fama.

Instagram/Reprodução
Dennis Schroder manda mensagem para Draymond Green no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora, o Los Angeles Lakers enfrentará o Denver Nuggets pela chance de chegar às Finais da NBA. O Jogo 1 acontece na próxima terça-feira, em Denver, a partir das 23h.