NBA Playoffs

Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies como aconteceu - Resultado, destaque e reação

Na noite desta quinta-feira (21), Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies se enfrentaram no Target Center, em Minneapolis. Em um confronto muito equilibrado, e decidido nos minutos finais. Dessa forma, o Grizzlies levou a melhor e recuperou o mando de quadra na série. Por outro lado, o Timberwolves precisará vencer o jogo 4 para empatar a primeira rodada de Playoffs.

Assista aos melhores momentos de Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies

1º Quarto: Domínio do Wolves

Com um início avassalador, o Timberwolves abriu logo de cara 12 x 00, e dominou todo o período. Porém, o Grizzlies chegou a cortar a diferença em 13 x 18, mas parou de pontuar e viu o mandante abrir a diferença no placar. Portanto, o mandante fechou o primeiro quarto com uma bela vantagem de 39 x 21.

2º Quarto: Grizzlies reagiu

Assim como foi no quarto anterior, o mandante continuou a dominar por quase todo o período. No entanto, a equipe de Memphis reagiu com sua forte defesa e venceu a parcial em 23 x 12. Com a vantagem adquirida, o mandante foi para o intervalo com a liderança, fechando em 51 x 44.

3º Quarto: Timberwolves dominante

O mandante voltou do intervalo dominante, onde nos 9 minutos iniciais estava vencendo a parcial por 28 x 10. Porém, o visitante reagiu no final e venceu nos três minutos finais por 13 x 04, diminuindo o prejuízo da volta do intervalo. Com isso, o Timberwolves venceu o quarto por 32 x 23, e fechou o período em 83 x 67.

4º Quarto: Virada do Grizzlies na raça

Com destaques para Desmond Bane e Brandon Clarke, a equipe visitante foi avassaladora, com bastante volume de jogo e uma forte defesa. Além disso, o ala terminou com 8 pontos, além dos 12 pontos, do pivô. Portanto, o visitante dominou o 4º quarto, onde virou a partida e venceu por 104 x 95, virando a série em 2 x 1.

Destaque da partida, foi Desmond Bane com 26 pontos e seis rebotes, além do triplo duplo de Ja Morant com 16 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. Pelo lado do TimberwolvesD’Angelo Russel com 22 pontos e oito assistências.

 

Timberwolve x Grizzlies – E agora?

A série está 2 x 1 para o Grizzlies, que recuperou o mando de quadra. As equipes voltam a quadra já neste sábado (23), às 23h (horário de Brasília), novamente no Target Center.

Foto destaque: Divulgação / Memphis Grizzlies

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top