NBA: Lakers têm atualização sobre LeBron James antes de partida contra Bulls

Igor Ribeiro | 26/03/2023 - 14:30

O Los Angeles Lakers enfrenta o Chicago Bulls neste domingo (26), na Crypto.com Arena, pela NBA. E a partida ganhou um forte ingrediente para sua realização: a volta de LeBron James. O astro, que está recuperado de lesão no tendão do pé, foi confirmado para o confronto. A informação foi divulgada pela equipe nas redes sociais.

O time de Los Angeles tem oito jogos a serem realizados e atualizou o status do astro para ‘questionável’. Ele realizou um aquecimento pré-jogo, se sentiu bem e começa no banco de reservas.

A última vez que LeBron havia iniciado um jogo entre os reservas foi em 2007. Ele tem uma restrição de minutos, mas pode ser utilizado pela equipe em caso de necessidade.

Lesão de LeBron James

LeBron se lesionou em 26 de fevereiro, em jogo contra os Mavericks, em Dallas. Ele chegou a aparecer com uma bota ortopédica em partida dos Lakers e fez sessões de fisioterapia para voltar a atuar ainda na temporada regular.

Desde o afastamento de James, os Lakers jogaram 13 partidas, tendo ganhado oito. A equipe ocupa apenas a oitava posição na Conferência Oeste e soma 37 vitórias e 37 derrotas na temporada.