NBA: Lakers fecham com dois reforços para disputa do play-in

Samir Mello | 09/04/2023 - 21:30

Após a última rodada da temporada regular, que aconteceu neste domingo (9/4), o Los Angeles Lakers não conseguiu a classificação direta para os playoffs, e enfrentará o Minnesota Timberwolves pela repescagem. Já pensando na disputa, a equipe californiana decidiu ir atrás de dois reforços.

Tristan Thompson, que estava sem equipe desde 2021-22, quando atuou pelo Chicago Bulls, assinou com o Los Angeles Lakers. Na franquia, ele reencontrará LeBron James, com quem atuou no Cleveland Cavaliers entre 2015 e 2018.

Além de Thompson, os Lakers também entraram em um acordo com o armador Shaquille Harrison, que estava no South Bay Lakers, time afiliado da equipe da NBA na G-League. Harrison apresentou médias de 13.6 pontos, 6.2 rebotes e 8.3 assistências em 32 jogos. Ele terminou um contrato de 10 dias recentemente com o Portland Trail Blazers, somando 8.8 pontos e 6 assistências de médias em cinco jogos.

Escrito por Samir Mello
Samir Mello trabalhou como repórter no Correio Braziliense antes de se tornar editor de esportes no portal Metrópoles. Atuou como subcoordenador e coordenador do Quinto Quarto até julho de 2023.