NBA: Kevin Durant é coadjuvante, e OKC vence com grande atuação individual

Lucas Gervazio | 04/03/2024 - 04:14

Nesta madrugada de segunda-feira (04), o Oklahoma City Thunder venceu o Phoenix Suns e chegou a sua 42ª vitória na temporada regular da NBA. Kevin Durant até tentou, mas não foi capaz de evitar um resultado negativo em casa, no Footprint Center.

O momento do OKC é especial. Atualmente, a equipe está na vice-liderança da Conferência Oeste e, com uma série positiva de resultados recentes, passou a brigar na ‘linha de frente’ pela primeira colocação geral da divisão.

Com um time cada vez mais ‘encaixado’ nas partidas, os resultados se vêm se tornando apenas uma consequência de um trabalho que, em tese, pode dar trabalho nos playoffs da NBA durante esta temporada.

NBA: Oklahoma City Thunder vence Phoenix Suns de Kevin Durant

O Oklahoma City Thunder venceu o Phoenix Suns por 118-110 durante a madrugada desta segunda-feira (04). Na quadra do Footprint Center, o grande destaque do duelo foi Shai Gilgeous-Alexander, com 35 pontos, 8 rebotes e 9 assistências.

Inspirado diante da fraquia de Kevin Durant, Alexander foi o donos das ações pelo lado do OKC. Além da alta pontuação, o armador teve um alto desempenho em field goals (53%), 3 roubos de bola e 2 tocos durante a partida.

Importante para a linha ofensiva, mas fundamental para o setor defensivo. Gilgeous-Alexander empilha grandes jogos pelo OKC e chega na reta final desta temporada como um dos mais importantes nomes da equipe.

Próximos jogos de Suns e Thunder

Os Suns, com a derrota em casa, ficam com a sétima colocação geral da Conferência Oeste, com um aproveitamento de .574. Na próxima rodada, a equipe visista o Denver Nuggets na Ball Arena, e a promessa é de uma grande partida.

O Thunder, por sua vez, viaja a Los Angeles (CA), onde encarara os Lakers na Crypto.com Arena. Com 7 vitórias nos últimos 8 jogos, a equipe de Gilgeous-Alexander tenta manter a boa fase e seguir firme em busca de grandes metas na temporada.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.
Share your love