NBA: Jaylen Brown se anima com noite quente e faz previsão sobre playoffs

Paola Zanon | 04/05/2023 - 09:30

Jaylen Brown se animou com a performance contra o Philadelphia 76ers na noite de quarta-feira (3), quando o Boston Celtics venceu por 121 a 87 e empatou a série de playoffs da NBA.

O ala-armador anotou 25 pontos, três rebotes e quatro assistências, além de duas roubadas de bola ao longo dos 30 minutos que ficou em quadra e fez uma previsão sobre os próximos jogos.

— Vamos para Filadélfia, mas acho que todos devemos ficar tranquilos e entusiasmados para abraçar esse desafio, porque estaremos prontos. Você tem que ser digno do que você diz que vai fazer—, declarou, em entrevista coletiva após o confronto.

O técnico Joe Mazzulla também ficou satisfeito não só com a atuação de Jaylen Brown, mas também com toda a equipe, que pôde até “descansar” no último quarto por causa da vantagem que já estava acima dos 30 pontos.

— Achei que tínhamos apenas uma presença defensiva sobre nós, e isso levou ao nosso ataque. Então fizemos um ótimo trabalho ao armar um ataque excelente e fluido ao longo do jogo—, elogiou o treinador.

O resultado fez com que os Celtics empatassem em 1 a 1 a série contra os Sixers, válida pelas semifinais da Conferência Leste. Isso significa que a série terá, pelo menos, cinco jogos, com o Jogo 5 voltando para Boston.

O próximo confronto será na sexta-feira (5), a partir das 20h30, no Wells Fargo Center.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.