NBA: Com show de Edwards, Wolves vencem e fecham metade da temporada com marca positiva

Lucas Gervazio | 19/01/2024 - 05:49

Na madrugada desta sexta-feira (19), o Minnesota Timberwolves venceu o Memphis Grizzlies por 118-103 no Target Center. Em uma noite inspirada de Anthony Edwards, os líderes da Conferência Oeste conseguiram fechar a metade da temporada com um saldo importante.

Apesar do jogo ter um ‘único favorito', as coisas não foram tão simples para os Wolves. Mesmo com a pressão dos seus torcedores e um bom desempenho recente jogando em casa, a equipe encontrou dificuldades diante dos Grizzlies.

O primeiro tempo do jogo terminou com uma simples vantagem de 5 pontos, e o Q3 manteve a mesma distância no placar entre as duas franquias. No entanto, os Edwards entrou em ação nos minutos finais e decidiu para os mandantes.

NBA: Resumo do jogo Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies nesta sexta-feira (19)

Jogando diante do seu torcedor, no Target Center, o Minnesota Timberwolves venceu o Memphis Grizzlies por 118-103 e garantiu a trigésima vitória da equipe na temporada regular da NBA.

Anthony Edwards foi o destaque da equipe na madrugada desta sexta-feira (19), contabilizando 28 pontos em 34 minutos disputados na quadra. Além disso, ele foi o autor da jogada da partida, com um assistência para si próprio, confira:

Chegamos à metade da temporada e, pelo visto, a franquia de Minnesota vem com tudo em busca da primeira colocação para os playoffs. Líder e com margem sobre o Oklahoma City Thunder, os Wolves seguem convencendo em quadra.

Com uma sequência de 13-4 nos últimos jogos, a equipe entra na segunda metade da temporada regular com ‘a faca e o queijo na mão' para assegurar a primeira colocação do lado oeste e garantir os principais mandos de campo para os playoffs.

Próximos jogos dos Wolves e dos Grizzlies na NBA

De olho em uma sequência positiva na temporada, os Wolves enfrentam o Oklahoma City Thunder na madrugada do próximo domingo (21), no Target Center. O jogo marca o encontro das duas melhores equipes da Conferência Oeste e promete muito.

Os Grizzlies, por sua vez, continuam a sequência de duelos que terão fora de casa. Dessa vez, a equipe viaja a Chicago onde, no United Center, enfrentam os Bulls durante a madrugada do domingo (21).

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.