NBA

Golden State Warriors x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Golden State Warriors x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Golden State Warriors x Miami Heat se enfrentaram, nesta última quinta-feira (27), pela temporada regular da NBA 2022/23, no Chase Center, em San Francisco, nos EUA. O mandante venceu todos os quartos, gerando um envolvimento no jogo e vitória geral. A saber, Warriors ganhou por 123 x 110 dentro de casa.

Assista aos melhores momentos de Golden State Warriors x Miami Heat

1º quarto: Warriors sai na frente

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, o Warriors saiu na frente com os três pontos de Thompson. A título de informação, Curry foi o cestinha do Warriors com sete pontos neste quarto. Pelo outro lado, Butler anotou nove pontos, mais que todos do Miami. Em suma, o placar foi de 31 x 30 neste quarto.

2º quarto: Warriors em vantagem

De fato, o 2° quarto seguiu com a vitória do Warriors. Wiggins foi o cestinha da equipe com 11 pontos. Pelo outro lado, Butler contribuiu com 12 pontos, sendo o artilheiro do Miami. A saber, o placar foi de 32 x 29.

3º quarto: Warriors em vantagem

A saber, o terceiro quarto foi melhor para o Warriors. Neste quarto, Curry anotou 11 pontos, tornando-se no cestinha da franquia neste quarto. Do lado do Miami, Adebayo marcou oito pontos, mas o placar acabou em 29 x 28.

4º quarto: Warriors vence o quarto e a partida geral

No 4° quarto, o Warriors superou o Miami. Logo, a vitória ficou por detalhes. Warriors venceu o quarto e conseguiu a pontuação necessária para vencer o jogo geral. O Warriors teve em Curry seu cestinha com dez pontos. Enquanto o Miami contou com Adebayo e seus oito pontos neste último quarto.

Enfim, o vencedor geral da partida foi Warriors por 123 x 110. A título de informação, Curry foi o cestinha geral da partida com 33 pontos, enquanto Butler ficou como artilheiro do Miami com seus 27 tentos anotados.

Golden State Warriors x Miami Heat – E agora?

A saber, o Golden State enfrenta o Charlotte Hornets no Spectrum Center, em Charlotte, nos EUA. O jogo acontece no sábado (29) às 20h (horário de Brasília). Já o Miami volta a jogar no sábado (29) às 19h (horário de Brasília) contra o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, em Sacramento, nos EUA.

 

Foto destaque: Divulgação/Live Basketball BR

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top