NBA

Dando uma repaginada, Toronto Raptors divulga novo logo

Depois de anos sendo um picolé de chuchu na NBA, o Toronto Raptors voltou a ser relevante graças a jogadores como Kyle Lowry, DeMar DeRozan e Jonas Valanciunas. Dando uma repaginada na imagem da franquia, os canadenses divulgaram o novo logo, escondendo seu “fofo” dinossauro, adotando um design mais sério e “seco”. O original é o vermelho e preto, combinando com as cores da equipe, sendo a versão cinza e marrom claro a alternativa.

A revitalizada tem a ver com a campanha dos Raptors nos playoffs da temporada passada, quando fez o Brooklyn Nets, uma equipe com mais nomes de peso no elenco e experiência de pós-temporada suar por sete jogos. A torcida e a equipe se uniu sob o lema “We The North”, algo como “Nós, o norte”. Vale lembrar que com a mudança dos Grizzlies de Vancouver para Memphis, os Raptors são os únicos canadenses restantes na liga e a equipe mais ao norte entre as 30 da competição.

Junto com o novo logo a organização também liberou um vídeo para “combinar”. Com novo logo ou antigo, o que importa é que dentro de quadra a química supera a da temporada passada e Toronto está na liderança da Conferência Leste.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top