MLS

Vancouver Whitecaps x LA Galaxy – melhores momentos e resultado

Vancouver Whitecaps x LA Galaxy - melhores momentos e resultado

Na madrugada desta quinta-feira (15), os Whitecaps venceram o LA Galaxy por 3 x 0, em partida pela temporada regular da MLS. O time marcou todos os gols no segundo tempo e levou mais três pontos.

Melhores momentos – Vancouver x Galaxy

1º tempo: nada de bom

Decerto, a primeira chance do Galaxy foi de Riqui Puig, tentando bater de fora da área e quase colocou a bola no ângulo com um belo chute. Os times não criaram muitas chances na etapa, com chutes bloqueados e mais toque de bola do que chutes.

Os gols ficaram para a etapa final, com um show dos atacantes do time canadense.

2º tempo: gols para vencer

Portanto, a primeira chance foi do Galaxy. Cabral marcou o gol após cruzamento rasteiro de Puig. Entretanto, o jovem espanhol estava impedido na hora do passe e o tento foi anulado. O Vancouver foi para o ataque e a primeira chance é do meia Raposo, em cobrança de falta, mas Bond voou para pegar.

O primeiro gol saiu aos 57 minutos. Escanteio da esquerda e Blackmon cabeceou, o goleiro espalmou e no rebote, Gauld apareceu para tocar no canto e abrir o placar, 1 x 0. O segundo gol saiu aos 68 minutos, Gauld tocou para Martins, que partiu pela esquerda e cruzou. White entrou para finalizar e fez corta luz para Vite marcar o 2 x 0.

Chicharito perdeu boa chance para diminuir o placar, após cruzamento da direita e chutou por cima da baliza. Entretanto, ainda deu tempo do time da casa aumentar o placar. Gressel lançou a bola no meio da zaga e Ricketts entrou sozinho cara a cara para marcar o 3 x 0.

Whitecaps x Galaxy – o que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o time do Canadá chegou aos 37 pontos, no 11º lugar da conferência Oeste. Por outro lado, o time de Los Angeles tem 40 pontos, no 8º lugar da mesma conferência.

Foto destaque: Reprodução/VWFC

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top