MLS

Vancouver Whitecaps x FC Dallas como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Vancouver Whitecaps x FC Dallas

Na noite da última quarta-feira (18), Vancouver Whitecaps x FC Dallas se enfrentaram no BC Place, em Vancouver, no Canadá. Assim, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Portanto, os estadunidenses abriram o placar com Pauk Arriola. Todavia, Brian White Lucas Cavallini garantiram a vitória dos canadenses por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Vancouver Whitecaps x FC Dallas

1º tempo: Arriola abre o placar antes do intervalo

Mesmo jogando fora de casa, o FC Dallas comandou as principais ações da partida. No entanto, não conseguiu aproveitar as oportunidades para balançar as redes. Até que, aos 48′, o placar foi aberto. Em rápida troca de passes, Jesus Ferreira dominou e tocou para Arriola, livre de marcação, finalizar para o  fundo do gol.

2º tempo: Vancouver vira nos minutos finais

Portanto, com a desvantagem no placar, os canadenses voltaram do intervalo buscando o empate. Assim, o gol saiu aos 26′. Após trabalhar a posse de bola no campo de ataque, Cristian Gutierrez recebeu o passe e fez o cruzamento para White finalizar de cabeça no ângulo esquerdo e deixar tudo igual.

Sendo assim, o time seguiu no controle da partida e tentando a virada. Até que, aos 47′, Jimmy Maurer não conseguiu segurar a bola, que sobrou para Ranko Veselinovic e sofreu a falta de Edwin Cerrillo, dentro da área. Na cobrança do pênalti, Cavallini chutou no canto direito e marcou o gol, garantindo a vitória do Vancouver Whitecaps.

Vancouver Whitecaps x FC Dallas – E agora?

Com a vitória, o Vancouver Whitecaps chega aos 11 pontos. No entanto, permanece na 14ª colocação da Conferência Oeste. Enquanto isso, o FC Dallas continua com os mesmos 22 pontos ocupando a 3ª posição, também da Conferência Oeste.

Agora, os times se preparam para o próximo jogo, que acontecerá no domingo (22). A saber, os canadenses enfrentam o Charlotte FC no Bank of America Stadium, às 18h (horário de Brasília). Por outro lado, os estadunidenses entram em campo às 20h (horário de Brasília) contra o Minnesota United, no Toyota Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Vancouver Whitecaps

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top