MLS

Vancouver Whitecaps x Colorado Rapids resultado e melhores momentos

Vancouver Whitecaps x Colorado Rapids

Na última quarta-feira (17), Vancouver Whitecaps x Colorado Rapids se enfrentaram no BC Place, na cidade de Vancouver, no Canadá, pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com dois gols de Ryan Gauld, os canadenses saíram vitoriosos pelo placar de 2 x 1. Portanto, confira como foi a partida.

Assista aos melhores momentos de Vancouver Whitecaps x Colorado Rapids

1º tempo: Gauld abre vantagem para o Vancouver Whitecaps

Inicialmente, o Vancouver Whitecaps procurou garantir o triunfo jogando em seus domínios. Sendo assim, logo aos 14′, abriu o placar. A saber, após pressionar a saída de bola adversária, Julian Gressel recuperou a posse pela direita e cruzou para Ryal Gauld finalizar para o fundo do gol.

Por outro lado, o Colorado Rapids quase igualou o placar aos 26′. Após bate e rebate dentro da área, Sam Nicholson tocou para Jonathan Lewis finalizar de primeira e acertar o travessão.

Além disso, o Vancouver Whitecaps ampliou a vantagem antes do intervalo. Assim, Gauld se adiantou e interceptou o passe adversário no campo de ataque, avançou até a área e finalizou na saída do goleiro, acertando o canto direito do gol.

2º tempo: Zardes diminui a desvantagem

Colorado Rapids voltou do intervalo buscando se recuperar na partida. Assim, nos primeiros minutos, chegou com perigo. A saber, Felipe Gutiérrez fez o lançamento para Lewis, que dominou pela esquerda, cortou para o meio e finalizou no canto direito. Contudo, Thomas Hasal impediu o tento.

Posteriormente, a equipe balançou as redes aos 30′. Novamente pelo lado esquerdo, Lewis fez a jogada individual e arriscou a finalização, parando em Hasal. Contudo, Zardes pegou o rebote e completou para o fundo do gol.

Por fim, o Colorado Rapids quase conseguiu o empate antes do apito final nos acréscimos. Assim, Ralph Priso-Mbongue cruzou pelo lado esquerdo, Zardes subiu livre de marcação e tocou de cabeça, mas a bola acertou a trave esquerda.

Vancouver Whitecaps x Colorado Rapids – E agora?

Certamente, com a vitória, o Vancouver Whitecaps garante três pontos e chega aos 33. Além disso, sobe para a 9ª colocação da Conferência Oeste. Enquanto isso, também pelo Oeste, o Colorado Rapids permanece com 31 pontos e cai para a 11ª colocação.

Agora, as franquias voltam as atenções para a próxima partida, que será neste sábado (20). A saber, o Colorado Rapids recebe o Houston Dynamo às 22h (horário de Brasília), no DSG Park. Na sequência, às 23h (horário de Brasília), o Vancouver Whitecaps enfrenta o Real Salt Lake, no Rio Tinto Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Vancouver Whitecaps

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top