MLS

Toronto FC x Orlando City SC como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Toronto FC x Orlando City

Na tarde deste domingo (14), Toronto FC x Orlando City SC se enfrentaram no BMO Field, em Toronto, no Canadá. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gol de Kyle Smith, os estadunidenses venceram pelo placar de 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de Toronto FC x Orlando City SC

1º tempo: Nada de gols

Em suma, as duas equipes criaram algumas oportunidades de gol. No entanto, falharam na hora de finalizar e não levaram perigo para o gol adversário. Assim, a chance mais perigosa foi do Orlando City SC aos 39′. Em cobrança de falta, Mauricio Pereyra arriscou a finalização no ângulo direito e Alexander Bono fez uma linda defesa.

2º tempo: Orlando controla o jogo e garante a vitória

Primeiramente, a volta do intervalo foi controlada pelo Orlando City SC. Assim, a equipe controlou o jogo e trabalhou mais no campo de ataque. No entanto, o cenário foi semelhante ao da primeira etapa. Visto que os jogadores buscavam o gol, mas falhavam na hora da finalização e não levaram perigo ao adversário. Por outro lado, o Toronto FC procurou criar as jogadas no contra-ataque, mas sem sucesso.

Todavia, o zero saiu do placar antes do apito final, aos 47′. Pelo lado direito, o brasileiro Alexandre Pato cobrou escanteio, com um cruzamento fechado e Kyle Smith fez o desvio de cabeça, mandando a bola para o fundo do gol e garantindo a vitória para os estadunidenses.

Toronto FC x Orlando City SC – E agora?

Com a derrota, o Toronto FC permanece com 11 pontos na 12ª colocação da Conferência Leste. Agora, os canadenses se preparam para a próxima partida da MLS. A saber, enfrentam o DC United no sábado (21), às 17h (horário de Brasília), no Audi Field.

Por outro lado, o Orlando City chega aos 20 pontos, ocupando a 3ª posição, também da Conferência Leste. Aliás, o time se aproxima dos líderes. Agora, os estadunidenses voltam as atenções para o próximo jogo da MLS. Com isso, visitam o Austin FC no domingo (22), às 21h (horário de Brasília), Q2 Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Andrés Perea/Orlando City SC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top