MLS

Toronto FC x DC United como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Toronto FC x DC United

Na tarde deste sábado (19), o duelo Toronto FC x DC United aconteceu pela 4ª rodada da MLS. Assim, os donos da casa venceram por 2 x 1 no BMO Field, com gols do espanhol Alejandro Pozuelo e de Jonathan Osorio. Enquanto isso, Russell Canouse marcou para os visitantes. Dessa forma, os canadenses conseguem a primeira vitória no torneio.

Assista aos melhores momentos de Toronto FC x DC United

1º tempo: DC United abre o placar, mas Toronto FC empata

Logo no início do jogo, o DC United já pressionava os donos da casa em busca da vitória. Assim, Nigel Robertha obrigou o goleiro Bono a fazer grande defesa. Porém, no lance seguinte, o arqueiro do Toronto FC não pôde evitar o gol. A saber, o camisa 19 cruzou na área e Russell Canouse cabeceou no cantinho para fazer 1 x 0 para os visitantes.

No entanto, no fim do primeiro tempo, o Toronto FC empatou a partida. Em suma, Michael Bradley fez grande cruzamento de escanteio, que sofreu desviou na primeira trave e sobrou para Alejandro Pozuelo marcar 0 1 x 1. Dessa forma, este foi o placar dos 45 minutos iniciais.

2º tempo: Toronto FC vira o jogo

Na volta do intervalo, o Toronto FC parecia melhor no jogo, buscando criar mais jogadas de ataque. Assim, aos 8′, Luca Petrasso cruzou rasteiro na segunda trave para Jonathan Osorio marcar o 2 x 1. Aliás, houve uma grande falha do goleiro no lance, que pulou para trás e acabou defendendo a bola já dentro da meta. Após a virada dos mandantes, o jogo ficou truncado, e muitos cartões amarelos foram distribuídos pelo árbitro. Porém, as equipes ficaram com este placar mesmo fim do confronto.

Toronto FC x DC United – E agora?

Com o resultado, o Toronto FC conseguiu sua primeira vitória na MLS. Dessa forma, o time fica na 11ª posição da Conferência Leste, com quatro pontos. Por outro lado, o DC United é o 7º colocado, com seis.

Foto destaque: Divulgação / Toronto FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top