MLS

Toronto FC x CF Montréal resultado e melhores momentos

Toronto FC x CF Montréal

Na noite do último domingo (4), Toronto FC x CF Montréal se enfrentaram no BMO Field, em Toronto, no Canadá. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Assim, em jogo movimentado e de muito gols, os visitantes garantiram a vitória pelo placar de 4 x 3.

Assista aos melhores momentos de Toronto FC x CF Montréal

1º tempo: Toronto abre vantagem e Montréal vira antes do intervalo

Em suma, o 1º tempo contou com as duas equipes buscando a vitória. Assim, nos primeiros minutos, o Toronto FC abriu o placar. A saber, Samuel Piette cometeu a falta em Ayo Akinola dentro da área. Na cobrança de pênalti, Bernardeschi finalizou no canto esquerdo para marcar o gol.

Na sequência, o Toronto FC ampliou a vantagem. Dessa forma, pela direita, Bernardeschi cruzou, a bola desviou na defesa e sobrou para Insigne completar para o fundo do gol.

Todavia, aos 19′, começou a reação do CF Montréal. Primeiramente, Kei Kamara tentou a finalização pelo meio, na entrada da pequena área, mas Alexander Bono fez a defesa. Contudo, a bola sobrou para Kamal Miller, que finalizou para deixar a partida em 2 x 1.

Dois minutos mais tarde, Victor Wanyama tocou para Djordje Mihailovic, que avançou pelo meio e finalizou de fora da área, acertando o ângulo esquerdo para igualar  o placar.

Por fim, antes do intervalo, o CF Montréal conseguiu a virada. Sendo assim, Joel Waterman lançou para Kamara, que avançou pela direita, ganhou a dividida do marcador e finalizou na pequena área, por entre as pernas de Bono e deixar a equipe na liderança do placar em 3 x 2.

2º tempo: Johnson amplia e Insigne desconta nos minutos finais

Certamente, com a virada no 1º tempo, o CF Montréal voltou do intervalo buscando ampliar a vantagem. Com isso, aos 9′, Romeli Quioto cruzou pela esquerda, Kamara ajeitou de cabeça e Alistar Johnston completou para o fundo do gol.

Por outro lado, o Toronto FC diminuiu a desvantagem nos acréscimos. Assim, pela direita, Insigne fez ótima jogada individual, avançou até a entrada da pequena área e finalizou com um toque por cima do goleiro James Pantemis para balançar as redes.

Toronto FC x CF Montréal – E agora?

Por certo, com o resultado do confronto canadense pela Conferência Leste, o Toronto FC permanece com 34 pontos e ocupa a 10ª colocação. Agora, visa se recuperar na próxima partida. A saber, enfrenta o Atlanta United no sábado (10), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium.

Enquanto isso, o CF Montréal sobe para 52 pontos e segue na vice liderança. Dessa forma, se prepara para entrar em campo novamente na sexta-feira (9), contra o Columbus Crew, às 20h30 (horário de Brasília), no Stade Saputo.

Foto destaque: Divulgação/CF Montréal

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top