Equipes da MLS MLS Toronto FC

Toronto FC – Jogadores, escalação, chart e news

Toronto FC - Jogadores, escalação, chart e news

A saber, o Toronto FC foi um time de futebol profissional canadense com sede no Canadá. Além disso, o The Reds foi fundado em 2006 e foi o primeiro time a atuar na temporada regular da Major League Soccer com um estádio específico para futebol.

Histórico do Toronto FC

Decerto, Toronto Football Club, normalmente abreviado para Toronto FC, é um clube canadense de futebol sediado em Toronto, Ontário. Desde 2007 o clube compete a Conferência Leste da Major League Soccer. Assim sendo, a equipe joga seus jogos no BMO Field, localizado no Exhibition Place, na costa da cidade.

Além disso, o clube foi a primeira franquia canadense da liga. A equipe é treinada por Bob Bradley e operada pela Maple Leaf Sports & Entertainment, que também opera a equipe afiliada do USL League One. A saber, seu histórico é repleto de conquistas e feitos, fato esse que o tornou em uma das mais fortes equipes de seu país.

Diante disso, a time passou por reformulações recentes e o novo nome de peso chegou aos Reds. Robert Bradley', mais conhecido como Bob Bradley, antes no comando do Los Angeles FC assumiu a responsabilidade de estar a frente e liderar os vermelhos.

Títulos do The Reds

Em 2017, o time conquistou a Tríplice coroa com a MLS Cup,Supporters Shield e o Canadian ChampionshipThe Reds são Heptacampeões do Campeonato Canadense e foram vice-campeões da Liga dos Campeões da CONCACAF de 2018. Sem dúvida um dos maiores do Canadá. Ou seja, larga na frente no quesito títulos, confira:

Trillium Cup – 4 

Conferência Leste (Playoffs) – 2016/ 2O17

Temporada Regular – 2017

 TORONTO FC EM DESTAQUE

Antes de tudo, o clube tem uma fundação um tanto quanto recente. Além disso, o time encontra-se no alto escalão quando o assunto é futebol por sempre brigar por títulos. A saber, os seus maiores rivais são Montreal Impact e Columbus Crew SC. De fato, a equipe de B.Bradley não fez uma bela temporada e viu a classificação para as Eliminatórias da Série Final escapar.

Sem dúvida, o desempenho desagradou os adeptos, mas isso não os impediu de apoiar o time durante os jogos. Ou seja, neste ano 2021/2022 os Reds  terminaram na 13ª colocação da Conferência Leste. Ainda assim, o grupo projeta novas parcerias e reforços para o ano seguinte. De fato, Vanney pode ser surpreendido com a saída de alguns atletas e já está de olho no mercado de transferências para suprir a carência do time.

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

A principio, a equipe comandada por Bob Bradley  foi muito cautelosa nesse aspecto. Assim sendo, as contratações foram pensadas na preferência ofensiva do clube. Afinal, a linha de jogo do The Reds aponta para um time agressivo e de domínio e passe em profundidade. Ou seja, a equipe sabe oferecer o confronto direto contra cada adversário.

Decerto, a contratação do atacante Soteldo ex-Santos, trouxe benefício aos vermelhos. Isto é, o venezuelano tem controle, visão de jogo e muita agilidade. Além disso, o “baixinho” sabe driblar, oferecer combate com e sem a bola.

No entanto, o central está insatisfeito na Major League Cup e conta com sondagens de times brasileiros. Ou seja, Palmeiras, Flamengo e até seu antigo clube estão de olhos abertos para uma possível contratação.

TIME BASE DO MONTREAL

Escalação da equipe do Reds:

Quentin Westerberg, Richie, Chris Mavinga, Julian Dunn, Michael Bradley, Mark Delgado, Noble Okello, Jinathan Osorio, Jacob Shaffelburg, Alejandro Pozuelo e Dom Dwyer.

Reservas: Alex Bono, Ifunanyachi, Nick The Leon, Jahkeele, Justin M., Jordan Perruzza, Soteldo.

Técnico atual: Bob Bradley. 

 

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Toronto FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top