MLS

Thiaguinho – Notícias, estatísticas e salário

Thiaguinho - Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Thiaguinho, esse jogador de futebol, que faz parte de uma das franquias na MLS. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Thiaguinho na MLS

Em primeiro lugar, Thiaguinho tem na temporada 2022, até o momento, apenas 1% de minutos em campo. Isto é, apenas um jogo na atual MLS, começando a partida como banco. Além disso, não fez gols ou assistências.

De fato, o atacante do Houston ainda pode melhorar. No entanto, o jovem atacante brasileiro chegou na equipe em março, vindo da base do Flamengo. Com 21 anos, o ponta esquerda é da base no Náutico, chegando ao clube carioca, mas sem atuar com muita constância no profissional.

Decerto, são cinco jogos no Dynamo até aqui, mas apenas 27 jogos como profissional em partidas oficiais, com duas assistências na carreira.

Recordes e prêmios de Thiaguinho na carreira

O jogador não tem títulos profissionais coletivos ou premiações individuais.

Sua carreira como jogador de futebol

Decerto, o jovem atacante brasileiro chegou na equipe em março, vindo da base do Flamengo. Com 21 anos, o ponta esquerda é da base no Náutico, chegando ao clube carioca, mas sem atuar com muita constância no profissional. Pelo clube nordestino, jogou 12 vezes na Série B.

Já no rubro-negro, foram apenas jogos no Campeonato Estadual, sem espaço no time de cima.

Salário de Thiaguinho na MLS

De acordo com o site mlsplayers.org, o salário base do atleta do Houston Dynamo em 2022 é de US$300 mil (aproximadamente R$1 milhão) anuais. Dessa forma, é um salário base da liga.

Últimas notícias

Em suma, o jogador vem começando a sua carreira no futebol e a ganhar espaço no time principal do Dynamo. Decerto, quando chegou nos Estados Unidos, atuou no Houston II, mas agora já figura em alguns confrontos da temporada da MLS.

Foto destaque: Reprodução/NYC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top