MLS

Sporting KC x Los Angeles FC – resultado e melhores momentos

Sporting KC x Los Angeles FC

Neste sábado (23), Sporting KC x Los Angeles FC se enfrentaram no Children's Mercy Park, em Kansas City, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com gols de Cristian Arango Gareth Bale, os visitantes garantiram a vitória por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Sporting KC x Los Angeles FC

1º tempo: Muitas chances perdidas

Primeiramente, o Sporting KC busca se recuperar na competição. Assim, a equipe controlou a maioria das ações visando abrir o placar. Assim, aos 15′, Felipe Hernandez tentou a jogada individual pela direita, a defesa falhou no corte e a bola sobrou para Erik Thommy finalizar do meio da área. Contudo, o chute passou raspando a trave e saiu pela linha de fundo.

Enquanto isso, o Los Angeles FC tentava sair para o campo de ataque, mas errava nas finalizações. Contudo, aos 45′, a equipe conseguiu a melhor chance. Assim, pelo lado esquerdo, Kwadwo Opoku avançou até a linha de fundo e tocou para José Cifuentes finalizar da marca do pênalti. Todavia, Logan Ndenbe esticou a perna esquerda e impediu o tento.

2º tempo: Bale marca o primeiro gol na MLS

Em suma, o Los Angeles FC voltou melhor do intervalo. Sendo assim, logo aos 11′, a equipe abriu o placar. A saber, Carlos Vela tocou para Opoku, que avançou pelo meio até fazer o passe para Arango na direita, que dominou, entrou na grande área e finalizou forte no alto direito do gol para anotar o tento.

Posteriormente, o LAFC ampliou a vantagem aos 38′. A saber, Gareth Bale fez o passe para Arango dominar no círculo central, driblar o marcador e devolver para o galês na direita. Assim, o atacante avançou até a entrada da área, ajeitou para a perna esquerda e finalizou rasteiro no canto direito.

Sporting KC x Los Angeles FC – E agora?

Em resumo, com a derrota no confronto da Conferência Oeste, o Sporting KC permanece com 20 pontos na 14ª colocação. Agora, a equipe volta as atenções para as semifinais da USA Open Cup. A saber, enfrenta o Sacramento Republic na quarta-feira (27), às 23h30 (horário de Brasília), no Heart Health Park.

Enquanto isso, o Los Angeles FC segue na liderança e chega ao 45 pontos. Aliás, amplia a vantagem como melhor campanha da competição. Sendo assim, se prepara para o confronto contra o Seattle Sounders no sábado (30), às 00h (horário de Brasília), no Banc Of Calfornia Stadium.

Foto destaque: Divulgação/LAFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top