MLS

Sporting KC x Colorado Rapids como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Sporting KC x Colorado Rapids

Na noite da última quarta-feira (18), Sporting KC x Colorado Rapids se enfrentaram no Children's Mercy Park, em Kansas City, nos Estados Unidos. A saber, o jogo foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Portanto, com dois gols de Daniel Salloi, os donos da casa venceram por 2 x 1. Pelo lado dos visitantes, Lucas Esteves diminui o placar.

Assista aos melhores momentos de Sporting KC x Colorado Rapids

1º tempo: Salloi abre o placar e Esteves empata

Em resumo, a partida começou com pouca criatividade das duas equipes. Todavia, o Sporting KC abriu o placar aos 24′. Em jogada individual, Salloi foi avançando, a defesa adversária não fez o desarme, até o jogador entrar na área e finalizar no canto esquerdo para marcar o gol.

No entanto, o Colorado Rapids empatou logo aos 29′. Pelo lado esquerdo, Auston Trusty avançou até a linha de fundo e fez o cruzamento rasteiro, a defesa adversária não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou para Esteves completar para o fundo do gol.

2º tempo: Salloi marca novamente

Ao contrário da primeira etapa, a volta do intervalo foi movimentada. A saber, logo aos 5′, Korte Ford arriscou o passe para a entrada da área, Lalas Aboubakar furou e a bola sobrou para Salloi na esquerda, que ajeitou e finalizou no canto direito, marcando o seu segundo gol.

Por outro lado, o Colorado Rapids precisou sair mais para o campo de ataque e tentar empatar novamente. Assim, aos 42′, Keegan Rosenberry tentou dominar a bola após cruzamento, mas ajeitou para Jonathan Lewis, que arriscou o chute no canto esquerdo, mas Timothy Melia fez a defesa.

Por fim, a partida contou com muitas expulsões. Primeiramente, Trusty cometeu a falta em Marinos Tzionis e recebeu o segundo cartão amarelo. Posteriormente, os jogadores das duas equipes se estranharam e Esteves juntamente com Fontas receberam o cartão vermelho direto. Além disso, Salloi também foi expulso por conta de uma entrada em Nicolas Mezquida.

Sporting KC x Colorado Rapids – E agora?

Com a vitória, o Sporting KC chega aos 12 pontos e ocupa a 13ª colocação da Conferência Oeste. Enquanto isso, também pela Conferência Oeste, o Colorado Rapids é o 7º colocado e permanece com os mesmo 15 pontos conquistados.

Agora, os times se preparam para a próxima partida da MLS, que acontecerá no domingo (22). A saber, o Sporting KC enfrenta o San José Earthquakes no PayPal Park, às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Colorado Rapids entra em campo às 21h (horário de Brasília) e enfrentará o Seattle Sounders no DSG Park.

Foto destaque: Divulgação/Sporting KC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top