MLS

Sporting KC x Austin FC – resultado e melhores momentos

Sporting KC x Austin FC

Neste sábado (30), Sporting KC x Austin FC se enfrentaram no Children's Mercy Park, em Kansas City, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Sendo assim, com gols de Alexander Ring Sebastián Driussi, os visitantes garantiram a vitória por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Sporting KC x Austin FC

1º tempo: Ring abre o placar

Primeiramente, as duas equipes buscaram criar oportunidades de gol. Sendo assim, construíram ótimas chances para abrir o placar, mas erraram na hora da finalização ou na escolha para realizar o último passe, não aproveitando as oportunidades.

Contudo, a situação do Sporting KC ficou complicada aos 42′ A saber, Cameron Duke perdeu a bola no campo de ataque e cometeu a falta em Daniel Pereira. Assim, o jogador recebeu o seu segundo cartão amarelo na partida, consequentemente sendo expulso.

Dessa forma, o Austin FC aproveitou a vantagem numérica a abriu os marcadores aos 46′. A saber, Jon Gallagher tocou para Ring, que ajeitou e finalizou de fora da área. Todavia, o goleiro John Pulskamp falhou e a bola passa entre as suas pernas.

2º tempo: Driussi garante a vitória

Certamente, com a desvantagem numérica no placar e nos jogadores, o Sporting KC voltou do intervalo lutando para conseguir ao menos um empate na partida. Assim, conseguiu a melhor oportunidade aos 18′. A saber, a bola bateu na mão de Felipe Martins dentro da área, sendo assinalado o pênalti. Na cobrança, Daniel Salloi finalizou no lado esquerdo. Contudo, Brad Stuver acertou o canto e fez a defesa.

Por fim, aos 45′, o Austin FC ampliou a vantagem e garantiu a vitória no confronto. Assim, Diego Fagundez avançou pelo meio, tocou para Driussi, que entrou na área e finalizou no canto direito para anotar o tento.

Sporting KC x Austin FC – E agora?

Em resumo, com o resultado do confronto da Conferência Oeste, o Sporting KC permanece com 20 pontos na 14ª colocação. Enquanto isso, o Austin FC chega aos 44 pontos com a vitória e está na vice liderança.

Agora, as equipes entrarão em campo novamente no próximo sábado (6). A saber, o Sporting KC enfrenta o Los Angeles Galaxy às 21h30 (horário de Brasília), no Children's Mercy Park. Posteriormente, às 22h (horário de Brasília), o Austin FC recebe o San Jose Earthquakes no q2 Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Austin FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top