MLS

Seattle Sounders x Los Angeles FC resultado e melhores momentos

Seattle Sounders x Los Angeles FC

Na tarde deste sábado (18), Seattle Sounders x Los Angeles FC se enfrentaram no Lumen Field, em Seattle, Washington, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Albert Rusnak e Cristian Arango, as equipes ficaram no empate por 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Seattle Sounders x Los Angeles FC

1º tempo: Stefan Frei salva os Sounders

Em suma, a primeira etapa contou com muitos erros das equipes e poucas oportunidades de gol. Assim, mesmo jogando como visitante, foi o Los Angeles FC que levou mais perigo ao adversário. Portanto, aos 28′, José Cifunentes fez ótimo lançamento para Kwadwo Opoku, que arriscou o chute cruzado, mas acertou o goleiro Frei.

Por fim, o LAFC chegou com perigo novamente aos 43′. A saber, Danny Musovski foi avançando, até que, próxima a marca do pênalti, arriscou a finalização no meio de três marcadores. Todavia, Frei conseguiu fazer a defesa.

2º tempo: Um gol para cada lado

Ao contrário da primeira etapa, a volta do intervalo foi melhor tecnicamente. Assim, buscando a vitória e confirmar o fator casa, o Seattle Sounders começou buscando o gol e abriu o placar aos 13′. A saber, a defesa do Los Angeles FC tentou sair jogando em troca de passes, até que Maxime Crépeau errou o toque e entregou a bola para Rusnak, que ajeitou e finalizou no canto direito e anotar o tento.

Na sequência, aos 15′, o Seattle Sounders quase ampliou a vantagem. A saber, após troca de passes no campo de ataque, Jordan Morris fez ótimo passe para Nicolás Lodeiro, que dominou dentro da área, mas finalizou desequilibrado e Crépeau fez a defesa sem problemas.

Por outro lado, o Los Angeles FC quase empatou aos 17′. A saber, a equipe trabalhou a posse de bola no campo de ataque, até que Ryan Hollingshead arriscou a finalização, mas Frei fez a defesa. Todavia, o rebote sobrou para Arango, que chutou de primeira, porém, Frei conseguiu defender novamente.

No entanto, o LAFC deixou o placar tudo igual aos 34′. Assim, após bate e rebate, a defesa falhou ao tentar fazer o corte e a bola sobrou para Arango, que finalizou de cabeça e encobriu o goleiro Frei e balançou as redes para os visitantes.

Seattle Sounders x Los Angeles – E agora?

Em resumo, com o empate, cada equipe soma um ponto na classificação da Conferência Oeste da MLS. Assim, o Seattle Sounders chega aos 20 pontos e ocupa a 7ª colocação. Agora, a equipe se prepara para o próximo jogo. A saber, enfrenta o Sporting KC no próximo sábado (25), às 16h (horário de Brasília), no Lumen Field.

Enquanto isso, o Los Angeles FC está com 30 pontos e segue na liderança. Com isso, a franquia volta as atenções para a próxima partida na competição. A saber, jogará contra o New York Red Bulls no domingo (26), às 16h (horário de Brasília), no Banc of California Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Seattle Sounders

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top