MLS

Seattle Sounders x Colorado Rapids – resultado e melhores momentos

Seattle Sounders x Colorado Rapids

Neste sábado (23), Seattle Sounders x Colorado Rapids se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. Após ter um jogador expulso no início do segundo tempo, o Seattle Sounders conseguiu vencer por 2 x 1, de virada.

Assista aos melhores momentos de Seattle Sounders x Colorado Rapids

Em breve.

1º Tempo: Seattle começa atrás, mas pressiona e empata antes do apito

O time da casa começou tentando atacar, mas, não teve tempo para festas. Aos 3′, Jonathan Lewis recebeu bom passe em profundidade de Diego Rubio para sair sozinho na cara do goleiro. Como se apenas fazer o gol não fosse o bastante, o camisa 7 driblou o arqueiro Stefan Frei para empurrar a bola para o gol. O time da casa então foi ao ataque e fez a defesa do Colorado suar. Pressão muito forte, com Morris e Lodeiro sendo os protagonistas do ataque do Seattle. Até que, após várias oportunidades perdidas, chegou o minuto 43. Bruin sofreu falta, e Lodeiro pegou a bola para fazer a cobrança rapidamente. O uruguaio deu um belo lançamento para Medranda, que encontrou Morris passando por trás da defesa. Então, o camisa 13 não desperdiçou na frente do goleiro e com uma cavadinha, empatou o placar.

2º Tempo: Com um a menos, Seattle vira de forma heróica

O panorama parecia bom para o Seattle, mas a dificuldade foi aumentada rapidamente. Aos 47′, o juiz entendeu que o lateral Kelyn Rowe estava fazendo muita cera. Já com um amarelo, ele tomou o segundo e foi expulso em um momento cheio de discussões e polêmicas. No entanto, não tinha mais nada a ser feito e o Seattle jogou praticamente a segunda etapa inteira com um homem a menos. O Colorado Rapids tentou se aproveitar logo e Zardes quase fez de cabeça. Entretanto, incrivelmente, a equipe do Seattle Sounders não deixou o Colorado Rapids se impor após este lance. O time da casa continuou pressionando como se tivesse 11 em campo e Morris teve boa chance aos 60, mas que foi defendida pelo goleiro Yarbrough. Porém, o goleiro do Colorado viraria o vilão logo em seguida, já que aos 69′, em outro ataque do Seattle com Morris, Yarbrough saiu errado e cometeu pênalti. Lodeiro bateu forte no canto esquerdo e virou o jogo.

Seattle Sounders x Colorado Rapids – E AGORA?

Com a vitória, o Seattle Sounders chega a 29 pontos e cola no G-7 da Conferência Oeste. Em contrapartida, o Colorado Rapids perdeu a chance de se envolver nessa briga e fica com seus 24 pontos, na 12ª colocação.

O Seattle Sounders volta a campo no próximo sábado (30), contra o Los Angeles FC. Já o Colorado Rapids apenas joga em agosto, na terça-feira (2), contra o New York Red Bulls.

Foto destaque: Divulgação/Seattle Sounders FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top