MLS

San José Earthquakes x Portland Timbers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

San José Earthquakes x Portland Timbers

Na noite da última quarta-feira (18), San José Earthquakes x Portland Timbers se enfrentaram no PayPal Park, em San José, Califórnia, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Assim, os donos da casa garantiram a vitória pelo placar de 3 x 2.

Assista aos melhores momentos de San José Earthquakes x Portland Timbers

1º tempo: Christian Paredes abre o placar e San José vira

Primeiramente, a partida começou movimentada e com os times buscando a vitória. Assim, aos 18, o Portland Timbers abriu o placar. Pelo lado direito, Marvin Loria cobrou escanteio e Paredes fez o desvio de cabeça para o gol e balançar as redes.

Por outro lado, aos 31′, Jeremy Ebobisse fez o cruzamento pelo lado esquerdo e Jackson Yueill mergulhou de cabeça, na marca do pênalti, a bola bateu no gramado e foi para o fundo do gol, empatando o jogo para o San José Earthquakes.

Por fim, antes do intervalo, os donos da casa viraram o placar. Em um contra-ataque, Cade Cowell foi avançando até a grande área, tocou para Jamiro Monteiro finalizar do semicírculo no canto direito do gol, anotando o segundo tento da equipe

2º tempo: Monteiro garante a vitória

Decerto, o Portland Timbers voltou do intervalo buscando o empate. Assim, conseguiu balançar as redes novamente. Logo aos 11′, em novo escanteio pelo lado direito, Eryk Williamson fez o levantamento e Bill Poni Tuiloma finalizou de cabeça para o gol.

Todavia, o San José Earthquakes garantiu a vitória aos 35′. Assim, após troca de passes no campo de ataque, Cristian Espinoza fez o cruzamento rasteiro pela direita, a bola desviou nos defensores e sobrou para Monteiro completar para o gol e fechar o placar.

San José Earthquakes x Portland Timbers – E agora?

Sendo assim, o San José Earthquakes soma três pontos com a vitória, chegando aos 13. Assim, ocupa a 12ª colocação da Conferência Oeste. Por outro lado, o Portland Timbers permanece com 15 pontos e está na 10ª posição, também da Conferência Oeste.

Agora, os times voltam as atenções para o próximo jogo da MLS, que acontece nesse domingo (22). A saber, o San José Earthquakes receberá no PayPal Park, o Sporting KC, às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Portand Timbers enfrenta o Philadelphia Union às 23h (horário de Brasília), no Providence Park.

Foto destaque: Divulgação/San José Earthquakes

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top