MLS

San Jose Earthquakes x Los Angeles FC resultado e melhores momentos

San Jose Earthquakes x LAFC

Na noite do último sábado (20), San Jose Earthquakes x Los Angeles FC se enfrentaram no PayPal Park, em San Jose, na Califórnia, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com resultado surpreendente, os donos da casa garantiram a vitória pelo placar de 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de San Jose Earthquakes x Los Angeles FC

1º tempo: Kikanovic abre o placar

Primeiramente, o San Jose Earthquakes procurava quebrar uma sequência de seis jogos sem vencer. Dessa forma, aos 14′, a equipe abriu o placar. A saber, em contra-ataque, Tommy Thompson recebeu o passe em profundida na direita, avançou até a linha de fundo e cruzou para Benjamin Kikanovic finalizar da entrada da pequena área e marcar o gol.

Enquanto isso, o Los Angeles FC tentou o empate e chegou com perigo aos 40′. Assim, Jesus Murillo lançou para Cristian Arango, que dominou pelo lado esquerdo, driblou o marcador e finalizou. Todavia, a bola acertou o travessão.

2º tempo: Cowell garante a vitória

Na volta do intervalo, o San Jose Earthquakes buscou ampliar a vantagem. Todavia, o Los Angeles FC que conseguiu balançar as redes aos 9′. Assim, pela esquerda, Kellyn Acosta fez o passe para Kwadwo Opoku finalizar encobrindo o goleiro James Marcinkowski e marcar o gol.

Posteriormente, aos 32′, os donos da casa reassumiram a liderança no placar. Dessa forma, Thompson recebeu pela direita, avançou até a linha de fundo e fez o cruzando, a defesa falhou e Cade Cowell finalizou de primeira na entrada da pequena área, acertando o meio do gol e anotando o tento.

Por fim, a situação do Los Angeles FC na partida ficou mais complicada aos 34′. Assim, Ilie cometeu a falta em Jamiro Monteiro no meio de campo e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso consequentemente.

San Jose Earthquakes x Los Angeles FC – E agora?

Decerto, com o resultado, o San Jose Earthquakes chega aos 27 pontos e ocupa 12ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a franquia visa manter a sequência positiva na próxima partida. A saber, enfrenta o Sporting KC no sábado (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Children's Mercy Park.

Por outro lado, o Los Angeles FC permanece com 57 pontos na liderança do Oeste. Aliás, perde uma sequência de sete vitórias seguidas. Sendo assim, tenta se recuperar no próximo jogo. Com isso, visita o Austin FC na sexta-feira (26), às 21h (horário de Brasília), no Q2 Stadium.

Foto destaque: Divulgação/San Jose Earthquakes

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top