MLS

San José Earthquakes x Inter Miami – melhores momentos e resultado

San José Earthquakes x Inter Miami - melhores momentos e resultado

Em suma, na madrugada desta quinta-feira (4), o Inter Miami venceu o San José, fora de casa, por 1 x 0, pela partida da temporada regular da MLS. O time visitante marcou ainda no primeiro tempo e venceu.

Assista aos melhores momentos de San José x Inter Miami

1º tempo: gol da vitória no início

Decerto, o time visitante marcou seu gol logo no início do jogo e largou na frente do confronto. Aos 12 minutos, o brasileiro Jean Mota marcou um golaço, em chute de fora da área, com a bola lá no ângulo.

Depois, o brasileiro fez outra grande jogada, puxando a bola desde o campo de defesa e achou o atacante Campana, que bateu forte, mas o goleiro rebateu. A única chance para o time da casa foi perto do fim, em cabeçada do zagueiro Agren, quase acertando o canto do goleiro.

2º tempo: vitória do Inter

Portanto, logo no começo da etapa final, Higuaín fez uma jogadaça, driblando dois zagueiros na direção do gol, mas chutou fraco e o goleiro pegou. Logo depois, Jean Mota roubou a bola, tocou para Higuaín, que driblou o goleiro e tocou para Lassiter. O camisa 11 tinha o gol aberto e chutou forte. Entretanto, Agren se meteu na frente da bola e cortou de cabeça.

O time da casa foi para cima e teve algumas chances. Primeiro, Jamiro tentou um chute de fora da área, mas o goleiro voou para espalmar. Depois, Em jogada aérea, o atacante Ebobisse recebeu na área, matou no peito e virou com finalização, mas a bola foi por cima da baliza.

O time do Miami ainda marcou outro gol, com Rodríguez, mas o bandeira anulou o gol por impedimento. Final, 1 x 0.

San Jose x Inter Miami – e agora?

Em suma, com a vitória, o Miami chegou aos 29 pontos, no oitavo lugar da Conferência Leste. Por outro lado, o Earthquakes parou nos 23 pontos, na conferência Oeste, em 13ª posição.

Foto destaque: Reprodução/IMCF

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top