MLS

San Jose Earthquakes x Houston Dynamo – resultado e melhores momentos

San Jose Earthquakes Houston Dynamo

Neste domingo (17), San Jose Earthquakes x Houston Dynamo se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. De virada, o Houston Dynamo venceu por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de San Jose Earthquakes x Houston Dynamo

1º Tempo: Partida tranquila e sem gols

O San Jose começou atacando melhor e já teve uma boa chance aos 12′ com Espinoza, mas Clark fez boa defesa. No entanto, o jogo não tinha velocidade. Por mais que o San Jose tivesse mais liberdade para criar jogadas na maior parte do tempo, os passes não tinham muito efeito. Lá na frente havia uma dificuldade para finalizar. Ainda assim, o time da casa foi superior pela maior parte da primeira etapa, com o Houston Dynamo tendo seus momentos usando a posse de bola, mas nada de muito destaque. O último lance de certo perigo veio do San Jose com Paul Marie em um chute de longe, mas Clark defendeu. Sendo assim, o juiz apitou com 0 x 0 no placar.

2º Tempo: Ritmo alterado e virada “dynâmica”

As equipes voltaram numa postura completamente diferente. Já aos 48′, o Houston Dynamo foi ao ataque e Dorsey acertou a trave. Aos 53′, no entanto, o San Jose retribuiu, e com mais perigo. Após escanteio, Thompson desviou de cabeça e acertou o travessão. No rebote, Yueill bateu com liberdade e abriu o placar para o time da casa. O Houston continuou atacando e quase empatou aos 55′ com Fafa Picault, mas o goleiro J.T. Marcinkowski fez bela defesa.

O Houston estava de fato melhor do que na primeira etapa. Até que, enfim, aos 71′, veio o empate. Em uma lambança da zaga do San Jose, Fafa Picault roubou a bola de Paul Marie e tocou no meio para Ferreira, que teve todo o tempo do mundo para fazer o gol. O time da casa tentou devolver aos 74′ com Ebobisse, mas o zagueiro Parker foi heroico ao salvar em cima da linha de carrinho. Mas, a festa do Houston ainda não tinha acabado. Aos 76′, Quintero pegou a bola na direita, tocou no meio para Úlfarsson, e o camisa 34 bateu bem, com um desvio que matou o goleiro. Virada dos visitantes. O San Jose não desistiu e fez de tudo para tentar o empate. Mas, a defesa do Houston estava muito bem postada. O time da casa ainda teve uma boa chance aos 87′ com Paul Marie, mas Clark voou para salvar a vitória. Fim de jogo: 2 x 1 para o Houston Dynamo.

San Jose Earthquakes x Houston Dynamo – E AGORA?

Com a derrota, o San Jose segue com 22 pontos, lutando na parte inferior da tabela. Já o Houston Dynamo chega aos 25 pontos e começa a sonhar com uma vaga no G-7.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado (23). O San Jose enfrentará o Portland Timbers, enquanto o Houston Dynamo terá o Minnesota United pela frente.

Foto destaque: Divulgação/Houston Dynamo FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top