MLS

Rigoni na MLS? São Paulo recebe sondagem pelo argentino

Rigoni na MLS

No futebol brasileiro, uma das notícias que mais vem circulando recentemente é sobre o São Paulo. Mais especificamente, sobre uma possível saída do atacante Emiliano Rigoni do Tricolor Paulista. O assunto do momento é que o clube recebeu sondagem pelo jogador de 29 anos de um clube da MLS.

Passagem de Rigoni pelo São Paulo

O argentino chegou ao São Paulo no início do Brasileirão 2021 e logo de cara conquistou a torcida. Comandado por Hernán Crespo, Rigoni teve seus melhores momentos da carreira desde que saiu do Independiente em 2017. Jogando em uma posição mais avançada do que de costume, o então camisa 77 marcou 11 gols e contribuiu com seis assistências em 38 jogos, sendo o grande destaque de um São Paulo que lutava na parte de baixo da tabela. Suas performances começaram a oscilar se aproximando do fim da temporada, mas isso pode ser justificado pelas lesões musculares que o atacante enfrentou durante a temporada.

De qualquer maneira, 100% recuperado e agora com a camisa 7 nas costas, as expectativas eram altas em cima de Rigoni para 2022. No entanto, sob o novo comando de Rogério Ceni, o argentino perdeu bastante rendimento. Sem espaço atualmente, por muitas vezes ele nem sai do banco. Rigoni tem dois gols e três assistências em 31 jogos em 2022.

Rigoni na MLS

A saber, não é a primeira vez que Rigoni está sendo ligado à MLS. Em 2019, enquanto jogava pela Atalanta, da Itália, o atacante foi sondado pelo Atlanta United. Inclusive, múltiplas fontes na época sugeriam que o time tinha “forte interesse” em contar com o jogador. Mas, não passavam de rumores. Afinal, nenhuma negociação se abriu.

Noticiado por André Hernan e confirmado por outras fontes, Rigoni de fato recebeu sondagens da MLS. No entanto, o clube ainda não foi revelado. Ainda assim, pensando nos problemas financeiros do São Paulo e na falta de minutos que Rigoni vem sofrendo, uma venda pode estar nos planos. A expectativa é que uma proposta oficial chegue nos próximos dias, e caso aconteça, o provável é que o argentino se despeça do Tricolor Paulista.

Foto destaque: Divulgação/São Paulo FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top