MLS

Real Salt Lake x Los Angeles FC – resultado e melhores momentos

Real Salt Lake x LAFC

No fim do último sábado (6), Real Salt Lake x Los Angeles FC se enfrentaram no Rio Tinto Stadium, em Sandy, Utah, EUA. Assim, no confronto válido pela temporada regular da MLS 2022, o LAFC garantiu o triunfo pelo placar de 4 x 1.

Assista aos melhores momentos de Real Salt Lake x Los Angeles FC

1º tempo: Começo de jogo equilibrado

A partida começou com o Los Angeles FC criando as primeiras oportunidades e abrindo o placar aos 9′. A saber, pela direita, Carlos Vela fez o levantamento e cobrança de falta, a defesa cortou e Ilie Sánchez tentou a finalização, mas acabou sendo bloqueado. No entanto, a bola sobrou na pequena área e Cristian Arango finalizou de letra no canto direito para marcar o gol.

Todavia, aos 12′, o Real Salt Lake empatou a partida. Assim, pelo lado esquerdo, Bobby Wood fez ótima jogada individual, cortou para o meio e tocou para Sergio Córdova dominar e finalizar da entrada da área, acertando o canto esquerdo do gol.

Contudo, cinco minutos mais tarde, o Los Angeles FC assumiu a liderança do marcador novamente. Sendo assim, pela direita, Carlos Vela tentou o cruzamento e Arango escorou de cabeça. Porém, a defesa adversária não conseguiu afastar e a bola sobrou para Kellyn Acosta finalizar no canto esquerdo da meta principal.

2º tempo: Bale marca um lindo gol

Certamente, o Real Salt Lake voltou do intervalo buscando igualar o placar. Com isso, aos 5′, após cobrança de escanteio, Anderson Julio escorou de cabeça, a bola sobrou para Justin Meram finalizar, mas Maxime Crépeau fez a defesa. Na sequência, após bate e rebate, os defensores afastaram a bola.

Posteriormente, aos 13′, o Real Salt Lake finalizou com perigo novamente. Assim, Jasper Loffelsend tocou para Pablo Ruiz, que ajeitou pelo meio e arriscou de longe. Contudo, a finalização acertou o travessão.

Além disso, o Los Angeles FC ampliou a vantagem aos 15′. A saber, pelo lado esquerdo, Kwadwo Opoku recebeu o passe, avançou e cruzou rasteiro para a pequena área, onde Arango se adiantou da marcação e completou desviando para o fundo do gol.

Mais tarde, o LAFC fechou o placar aos 42′. Assim, em contra-ataque, Arango tocou para Gareth Bale, que avançou pela direita até a linha de fundo, driblou dois marcadores, cortou para o meio e finalizou da entrada da pequena área, acertando o centro do gol.

Por fim, o Real Salt Lake parou na trave novamente aos 46′. A saber, Pablo Ruiz entrou na grande área e fez o cruzamento para Bobby Wood finalizar de primeira na esquerda, acertando o poste esquerdo.

Real Salt Lake x Los Angeles FC – E agora?

Com a derrota, o Real Salt Lake permanece com 34 pontos e ocupa a 5ª colocação da Conferência Oeste. Agora, visa se recuperar na próxima partida. A saber, enfrenta o Seattle Sounders no domingo (14), às 23h (horário de Brasília), no Lumen Field.

Por outro lado, o Los Angeles FC chega aos 51 pontos e segue na liderança do Oeste. Com isso, a franquia busca manter a sequência no próximo jogo. A saber, no sábado (13), às 23h30 horário de Brasília), recebe o Charlotte FC no Banc of California Stadium.

Foto destaque: Divulgação/LAFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top