MLS

Portland Timbers x Vancouver Whitecaps – resultado e melhores momentos

Portland Timbers Vancouver Whitecaps

Neste domingo (17), Portland Timbers x Vancouver Whitecaps se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. Em jogo movimentado, as equipes empataram em 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Portland Timbers x Vancouver Whitecaps

1º Tempo: Vancouver na frente em jogo equilibrado

A partida estava bem parelha, com as duas equipes tendo bons momentos. Aos 23′, a primeira boa chance do Portland veio com o volante Paredes, mas Boehmer fez ótima defesa. O Vancouver rebateu aos 32′, mas de uma maneira melhor. Raposo segurou a bola na esquerda e fez lindo lançamento para a área. White se jogou na bola e de peixinho, abriu o placar para os visitantes. O jogo continuou equilibrado, mas com o Portland colocando mais velocidade para buscar o empate. Aos 37′, após um “bate e rebate”, a bola sobrou para Bravo, que chutou rasteiro, mas a bola passou a centímetros da trave. O Vancouver, por mais que não tivesse a mesma intensidade, também atacava. Aos 38′, Dájome arriscou um chute cruzado e Ivacic defendeu bem.

2º Tempo: Portland ataca forte e sai com o empate

O Portland começou melhor, atacando com mais perigo. Logo aos 47′, Niezgoda quase empatou em lance de escanteio, mas a bola foi por cima. O time da casa continuou assim, fazendo um jogo rápido e desesperado para fazer o gol. Mas, o ataque não funcionava. O último passe era um problema, e quando este funcionava, a defesa do Vancouver acabava com a festa. Aos 60′, Diego Chará saiu de cara com o goleiro, mas Nerwinski se jogou na frente da bola e salvou o time. Já aos 76′, Boehmer fez uma enorme defesa numa bomba de Bravo. O Portland atacava pela direita, pela esquerda e pelo meio, por baixo e por cima, mas nada dava certo no final. Até que isso mudou aos 80′.

Em mais um ataque do time da casa, Niezgoda recebeu no alto dentro da área e ajeitou para Felipe Mora. Mas, antes do camisa 9 poder fazer qualquer coisa, o zagueiro Blackmon chegou forte nele e acabou cometendo o pênalti. O próprio Mora bateu e com uma pancada no meio do gol, empatou o jogo. O Vancouver, que estava recuado pelo segundo tempo inteiro, tentou atacar logo na saída de bola, mas o Portland com a moral altíssima não deixou. Então, mesmo com o time visitante precisando de mais um gol, eles continuaram a ser sufocados pelo time da casa. Entretanto, mesmo com este jogo bem caótico, não deu tempo de mais nada. Destaque para o jovem goleiro Boehmer, do Vancouver , que fez uma grande performance em seu primeiro jogo na MLS. Fim de jogo: 1 x 1.

Portland Timbers x Vancouver Whitecaps – E AGORA?

Com o empate, o Portland chega a 21 pontos e passará a noite no G-7. Já o Vancouver fica com 26 pontos, também na luta por uma vaga na zona de classificação.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado (23). O Portland Timbers enfrentará o San Jose Earthquakes, enquanto o Vancouver Whitecaps terá o Chicago Fire FC pela frente.

Foto destaque: Divulgação/Portland Timbers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top