MLS

Portland Timbers x San Jose Earthquakes – resultado e melhores momentos

Portland Timbers x San Jose Earthquakes

Neste sábado (23), Portland Timbers x San Jose Earthquakes se enfrentaram pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, o confronto realizado no Providence Park, em Portland, Oregon, terminou com a vitória dos donos da casa por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Portland Timbers x San Jose Earthquakes

1º tempo: Benjamin Kikanovic abre o placar

Mesmo jogando fora de casa, o San Jose Earthquakes não se intimidou e buscou a vitória, criando as principais chances. Assim, aos 9′, Jamiro Monteiro fez o passe para Cristian Espinoza, que finalizou da entrada da área, acertando o canto direito. Contudo, Aljaz Ivacic fez a defesa.

Posteriormente, aos 26′, os visitantes chegaram com perigo novamente. Assim, pela direita, Espinoza fez o cruzamento na cobrança de escanteio, Marcos López subiu mais que a marcação e finalizou de cabeça no centro superior do gol. No entanto, novamente Ivacic impediu o tento.

Todavia, aos 42′, o zero saiu do placar. Assim, Jackson Yueill encontrou Espinoza livre de marcação pela direita, que avançou até a linha de fundo e finalizou, parando em Ivacic novamente. Contudo, a bola sobrou para Kikanovic completar para o fundo do gol.

2º tempo: Timbers conseguem a virada

Decerto, o Portland Timbers voltou do intervalo buscando igualar o placar. Assim, aos 8′, a equipe balançou as redes. A saber, Diego Chará tocou para Jaroslaw Niezgoda, que dominou e finalizou da entrada da área, a bola desviou na defesa e parou no fundo do gol.

Posteriormente, a equipe virou o placar aos 26′. Assim, após trabalhar a posse de bola no campo de ataque pelo lado direito, Santiago Moreno recebeu na grande área e cruzou para Dairon Asprilla, que finalizou de cabeça para o fundo do gol.

Por outro lado, o San Jose Earthquakes saiu mais para o jogo. Dessa forma, a equipe quase igualou o placar aos 44′. Assim, pela direita, Paul Marie encontrou Espinoza livre de marcação, que dominou e finalizou da entrada da área. No entanto, Ivacic desviou a trajetória com a ponta dos dedos e a bola acertou a trave esquerda.

Portland Timbers x San Jose Earthquakes – E agora?

Em resumo, com a vitória no confronto da Conferência Oeste, o Portland Timbers está na 7ª colocação com 30 pontos. Enquanto isso, o San Jose Earthquakes é o 13º colocado e permanece com 22 pontos.

Agora, as equipes se preparam para entrar em campo novamente no sábado (30). A saber, o Portland Timbers visita o Minnesota United, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Field. Por outro lado, o San Jose Earthquakes recebe o Real Salt Lake, às 23h (horário de Brasília), no PayPal Park.

Foto destaque: Divulgação/Portland Timbers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top