MLS New York City

Portland Timbers x New York City como aconteceu – resultado, destaques e reação

Portland Timbers x New York City como aconteceu - resultado, destaques e reação

Temos um novo campeão nos Eua. Em suma, neste sábado (11) o New York City conquistou a Major league Soccer, ao vencer nos pênaltis a equipe do Portland Timbers fora de casa. A saber, o clube conquistou a MLS, a principal competição de futebol dos Estados Unidos, pela primeira vez em sua história.

Assista aos melhores momentos de Portland Timbers x New York City

1° tempo: Artilheiro decisivo

Antes de mais nada, o primeiro tempo foi de poucas oportunidades para ambas as equipes. Porém, aos 39′, o artilheiro do campeonato apareceu. Após cobrança de falta, Castellanos cabeceou para o gol e contou com a ajuda do goleiro Clark para abrir o placar para os the blues.

2° tempo: Emoção até o fim

A principio, o New York City voltou melhor para o segundo tempo, e quase ampliou o placar após cobrança de falta do camisa 10, Maxi Moralez. De fato, a equipe continuou tendo oportunidades de decidir a partida. Porém, no último lance do jogo, após bate e rebate dentro da área do New York City, a bola sobrou para Felipe Mora que chutou firme para empatar a partida.

Prorrogação: Quase a virada do Portland Timbers

Assim, a prorrogação começou e as oportunidades passaram a ser do Portland Timbers, a principal delas foi com o paraguaio Chisthian Paredes. que chutou colocado para a ótima defesa do goleiro Johnson.

Pênaltis: New York City campeão

Por fim, após empate no tempo normal e na prorrogação, a decisão foi para os pênaltis. Dessa forma, durante a disputa brilhou a estrela do goleiro Johnson que defendeu duas cobranças. E coube ao zagueiro Callens, marcar a última cobrança para dar o título inédito ao New York City.

Foto destaque: Divulgação/New York City

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top