MLS

Portland Timbers x Minnesota United – melhores momentos e resultado

Portland Timbers x Minnesota United - melhores momentos e resultado

Na madrugada deste domingo (11), o Portland Timbers venceu o Minnesota United, por 1 x 0, em partida da rodada regular da MLS. O time marcou seu gol no começo do segundo tempo e conseguiu mais uma vitória dentro do torneio.

Portland x Minnesota – Melhores momentos

1º tempo: só deu visitantes

Decerto, a primeira chance do jogo foi do time visitante e o goleiro do Portland, Ivacic, fez um milagre gigantesco. Em jogada pela esquerda, Arriaga cruzou e García finalizou de dentro da grande área, com a defesa do goleiro croata. No rebote, Amarilla dentro da pequena área cabeceou e o goleiro pegou novamente. O MU ficou em cima e teve outra boa chance, com o atacante García recebendo dentro da área, mas chutando pela rede do lado de fora.

O Minnesota mandou na etapa e teve outras chances para marcar. García, aproveitando rebote na grande área, chutou forte mas a bola foi para fora. Depois, Amarilla recebeu na área, girou na marcação e chutou, mas Ivacic espalmou. Final, 0 x 0.

2º tempo: o gol da vitória

Portanto, o gol da vitória saiu aos 61 minutos. Escanteio pelo lado esquerdo com Blanco na batida e Asprilla subindo sozinho para testar e ir as redes, 1 x 0. O Minnesota foi para cima e tentou empatar. Primeiro, Trapp chutou de fora da área e viu Ivacic espalmar. Depois, García completou de letra um cruzamento rasteiro, mas a bola foi para fora.

Na última bola do jogo, Moreno recebeu no lado esquerdo, driblou dois defensores, mas chutou no meio do gol e o goleiro pegou. Final de jogo, 1 x 0 para o Timbers.

Portland x Minnesota – e agora?

Em suma, com a vitória, o time de Portland chegou aos 45 pontos, na 5ª posição da Conferência Oeste. Por outro lado, o Minnesota está logo abaixo, com 44 pontos e o 6º lugar da mesma conferência.

Foto destaque: Reprodução/PT

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top