MLS

Portland Timbers x Colorado Rapids resultado e melhores momentos

Portland Timbers x Colorado Rapids

Na noite do último sábado (25), Portland Timbers x Colorado Rapids se enfrentaram no Providence Park, em Portland, Oregon, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Portanto, com gols Sebastian Blanco Jaroslaw Niezgoda, os donos da casa venceram por 3 x 0.

Assista aos melhores momentos de Portland Timbers x Colorado Rapids

1º tempo: Blanco abre o placar

Em suma, as equipes criaram as melhores oportunidades no fim da primeira etapa. Assim, aos 34′, o Portland Timbers quase abriu o placar. Primeiramente, Yimmi Chará recebeu o passe, driblou o marcar e arriscou a finalização, mas foi bloqueado pela defesa. Na sequência, Blanco ficou com a sobra e finalizou cruzado, mas William Yarbrough fez a defesa.

Por outro lado, o Colorado Rapids contou com uma sequência de finalizações. Primeiramente, aos 36′, Barrios fez a jogada individual pela direita e arriscou o chute, mas a bola foi para fora. Na sequência, pelo lado esquerdo, Jonathan Lewis recebeu o passe, avançou até a grande área e chutou no canto direito, porém, Aljaz Ivacic fez a defesa. Por fim, aos 38′, Keegan Rosenberry pegou a sobra após a cobrança de escanteio e chutou de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo do lado esquerdo do gol.

Todavia, os Timbers tiraram o zero do placar antes do intervalo. Já nos acréscimos, aos 46′, Moreno recebeu o lançamento e foi derrubado por Yarbrough dentro da área. Aliás, o goleiro precisou ser substituído por Abraham Rodriguez. Assim, na cobrança do pênalti, Blanco finalizou no canto esquerdo e anotou o gol.

2º tempo: Niezgoda marca duas vezes

Com a desvantagem no placar, o Colorado Rapids voltou do intervalo buscando o empate. Assim, aos 4′, Diego Rubio arriscou a finalização em cobrança de falta, mas Ivacic fez a defesa. Todavia, Barrios ficou com o rebote e arriscou o chute, porém o goleiro defendeu novamente.

Por outro lado, o Portland Timbers ampliou a vantagem aos 9′. A saber, Bill Poni Tuiloma fez ótimo lançamento, perto da área no campo de defesa, para Niezgoda. Assim, o jogador adiantou o marcador, dominou a bola e finalizou para o fundo do gol.

Posteriormente, aos 17′, a equipe fechou o placar. Assim, pelo lado direito, Eryk Williamsom recuperou a posse de bola, avançou até a grande área e fez o cruzamento para Niezgoda desviar para o fundo do gol e anotar o segundo tento na partida e o terceiro da equipe.

Por fim, a franquia quase anotou o quarto tento. A saber, aos 28′, Tuiloma arriscou a finalização em cobrança de falta longa pela direita. Todavia, a bola passou pela barreira e acertou o pé da trave direita. Com isso, o placar ficou em 3 x 0.

Portland Timbers x Colorado Rapids – E agora?

Em resumo, o Portland Timbers chega aos 19 pontos com a vitória. Assim, a equipe ocupa a 10ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a equipe volta as atenções para o próximo jogo. A saber, enfrenta o Houston Dynamo na quarta-feira (29), às 23h30 (horário de Brasília), novamente no Providence Park.

Por outro lado, o Colorado Rapids permanece com os mesmo 19 pontos e está na 11ª colocação, também da Conferência Oeste. Com isso, o time irá trabalhar durante a semana para se recuperar na próxima partida. Assim, enfrentará o Austin FC na segunda-feira (4), às 22h (horário de Brasília), no DSG Park.

Foto destaque: Divulgação/Portland Timbers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top