MLS

Portland Timbers x Atlanta United – melhores momentos e resultado

Portland Timbers x Atlanta United - melhores momentos e resultado

Na noite deste domingo (4), o Portland Timbers venceu o Atlanta United por 2 x 1, em partida da temporada regular da MLS. A equipe da casa abriu 2 x 0 no placar, mas os visitantes ainda descontaram perto do fim da partida.

Portland x Atlanta – melhores momentos

1º tempo: mandantes na frente

Decerto, a primeira chance do jogo foi do time visitante. Luís Araújo recebeu passe no meio da zaga, invadiu a área sozinho, mas chutou fraco e o goleiro Ivacic pegou. No rebote, Cisneros tentou finalizar, mas chutou para fora.

Aos 36 minutos, o árbitro deu pênalti em Moreno, após o atacante tentar finalizar na área, mas ser bloqueado. Na cobrança, o próprio jogador bateu forte, no alto do canto esquerdo e abriu o placar para os mandantes.

2º tempo: um gol para cada lado

Portanto, a primeira chance da etapa final foi do time da casa. O centravante Asprilla recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro, mas chutou no meio do gol e facilitou a defesa do goleiro Gudino. Aos 80 minutos, outro pênalti para o Portland. O atacante Ayala fez boa jogada e tocou para Chará, que dentro da área, sofreu carga por trás e caiu. Na cobrança, Asprilla só deslocou o goleiro e fez o 2 x 0 para o time da casa.

Aos 88 minutos, o Atlanta descontou. Em escanteio do lado direito, o camisa 10 Moreno cobrou na primeira trave e Josef Martínez subiu sozinho para testar firme e no canto, 2 x 1.

O time da casa quase marcou o terceiro gol, com Ayala completando cruzamento da esquerda, mas o zagueiro rival cortou em cima da linha.

Portland Timbers x Atlanta United – e agora?

Em suma, com a vitória, os Timbers chegaram aos 42 pontos, no 7º lugar da Conferência Oeste. O Atlanta, na chave do Leste, tem 33 pontos e está na 11ª posição da tabela. Ambos voltam a campo no próximo fim de semana.

Foto destaque: Reprodução/PT

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top