MLS New York City Philadelphia Union

Philadelphia x New York City como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Philadelphia x New York City como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, neste sábado (4), no duelo entre Philadelphia x New York City, válido pelos playoffs da Major League Soccer, os mandantes atacaram mais durante todo o jogo, mas no fim venceu quem teve mais fome os Revs.

MELHORES MOMENTOS – PHILADELPHIA X NEW YORK CITY

1° TEMPO: EQUILÍBRIO E LEVE VANTAGEM DO NEW YORK CITY

A saber os Revs buscaram o gol com extrema intensidade e pararam no paredão adversário. Decerto, no começo do jogo o mandante deu as cartas o que recuou o time de Deila. Assim, os meias dominaram o campo central e os jogadores abusaram de chutes de fora da pequena área. Decerto, o bloqueio do NYC funcionou e o Philadelphia Union teve dificuldades de abrir o placar na primeira etapa.  Dessa forma, no final da etapa inicial os dois times estavam em equilíbrio, assim sendo, o jogo foi para o intervalo em igualdade.

2° TEMPO: JOGO ABERTO E GOL NOS ACRÉSCIMOS

Logo em seguida, o Philadelphia voltou com mais vontade e ofensividade em busca do gol. Aparecendo mais na área adversária, porém sem uma grande eficácia. Em suma, o time soube aproveitar as falhas do rival que, após vacilo do zagueiro Callens chegou ao primeiro gol nos 63′ da segunda etapa 1 x 0 (GC).

Entretanto, os donos da casa tentaram segurar o placar e logo veio a resposta. Ou seja,  aos 65′, após lançamento do ponta Ismael Shradi para o meia Maxiliano Moralez finalizar de fora da área e marcar um belo gol de empate. Isto é, o placar em igualdade não era bom para nenhum dos times.

Nesses moldes, o jogo mudou e ambos fecharam os espaços para bloquear as jogadas de perigoAssim sendo, a solução veio do banco mais precisamente dos pés do brasileiro Thalles Magno. O ex-Vasco aproveitou o desgaste da defesa dos Zolos e belo passe de Gudmundur T. Em resumo, aos 88′ com o gol da virada os Revs  só precisaram segurar os acréscimos para levantar a taça da Conferência Leste.

PHILADELPHIA X NEW YORK CITY– E AGORA?

Por fim, com a vitória nesse duelo pela Final, o NYC espera o vencedor da Conferencia Oeste Portland Timbers para decidir o troféu. Em suma, o jogo está marcado para o próximo sábado (11), às 18h (horário de Brasília) no Providence Park.

Foto destaque: Divulgação/NYC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top