MLS

Philadelphia Union x New York Red Bulls como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Philadelphia Union x New York Red Bulls - como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, neste último sábado (20), no duelo entre Philadelphia Union x New York Red Bulls, válido pelos playoffs da Major League Soccer, os mandantes atacaram mais durante todo o jogo e no fim venceu quem teve mais fome.

Assista aos melhores momentos de Philadelphia Union x New York Red Bulls

1° tempo: Philadelphia superior

O NY Red Bulls finalizou três vezes, nenhuma no gol, uma para fora, dois chutes travados e 54% de posse de bola. No geral, o Union também não foi tão bem. Chegou quatro vezes, uma no gol, uma para fora e dois chutes bloqueados. Pouquíssimo perigo em ambos os lados.

2° tempo: tudo na mesma

Logo em seguida, o Philadelphia voltou mais ofensivo. Aparecendo mais na área adversária, porém sem uma grande eficácia. Em suma, obtendo seis finalizações, nenhuma no gol, cinco para fora e um chute travado. Já a equipe de New York chegou quatro vezes, nenhuma no gol, uma para fora, três travadas e 53% de posse de bola. Philadelphia foi mais ofensivo, mesmo que não tenha chegado muito bem no gol.

Prorrogação

No primeiro tempo extra, quem tomou conta do jogo foi o Red Bulls com duas finalizações, uma no gol, uma para fora e 57% de posse de bola. Os mandantes foram totalmente anulados. Não chegaram a fazer qualquer finalização próxima da meta adversária.

Por fim, no segundo tempo extra, os mandantes reagiram com três finalizações, duas no gol e uma para fora. Sendo uma delas o gol da vitória, aos 33′, após Glesnes dominar no peito a bola que vinha sem rumo pelo alto e chutar de fora da área. Uma “folha seca”. Sem chances para o Coronel. Ainda assim, o arqueiro brasileiro Coronel impediu que perdessem de mais gols quando Burke deixou Sergio Santos de frente para o brasileiro que cresceu e fez a defesa. O New York chegou duas vezes, porém todas foram para fora. Teve mais a posse de bola, contudo sem objetividade.

Philadelphia Union x New York Red Bulls – E agora?

Por fim, com a vitória nesse duelo pelos playoffs, o Philadelphia espera o vencedor de Nashville SC x Orlando City que acontece na terça-feira (23). Já o NY Red Bulls está fora da competição.

Foto destaque: Divulgação/Philadelphia Union

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top