MLS

Philadelphia Union x New England Evolution – Melhores momentos e resultado

Philadelphia Union x New England Evolution - Melhores momentos e resultado

O Philadelphia Union venceu o New England Revolution, por 2 x 1, em partida da temporada regular da MLS. Decerto, o time da casa foi melhor e conseguiu virar o placar no segundo tempo, em menos de cinco minutos, perto do fim do jogo.

Philadelphia Union x New England Revolution – melhores momentos

1º tempo: boas chances

Portanto, as equipes tiveram boas chances para marcar gols na etapa inicial. De um lado, Carranza e Gazdag tentaram e Union jogava sob o embalo da torcida. Por outro lado, o argentino Gustavo Bou levava perigo real para o time visitante e assim, o New England não se abatia no confronto.

O jogo foi bastante movimentado, mas todos os lances principais ficaram para a etapa final, com direito a gols e virada no placar.

2º tempo: virada para vencer

Decerto, o gol do time visitante saiu aos 61 minutos, com o lateral direito Bye indo a linha de fundo e cruzando rasteiro para Gustavo Bou. O camisa 7 pegou de primeira e jogou a bola no ângulo. 1 x 0. O mesmo atacante perdeu chance incrível na sequência, quando saiu cara a cara com o goleiro rival, mas chutou em cima e permitiu a defesa.

O empate do Union veio aos 75 minutos, de cabeça. A bola batida em escanteio da direita por Wagner, encontrou Uhre subindo sozinho, mas que a zaga e o empate aconteceu. 1 x 1.

A virada veio três minutos depois. Uhre recebeu passe dentro da área, dominou no peito e na hora de finalizar, levou empurrão do zagueiro rival e caiu. Na cobrança, Gazdag deslocou o goleiro e definiu o confronto. Final, 2 x 1.

Philly x New England – e agora ?

Com a vitória, o Philadelphia Union chega aos 39 pontos e lidera a Conferência Leste de forma isolada. Por outro lado, o Revolution estacionou em 25 pontos, na 10ª colocação da mesma conferência.

Foto destaque: Reprodução/Philly 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top