O Philadelphia Union venceu o New England Revolution, por 2 x 1, em partida da temporada regular da MLS. Decerto, o time da casa foi melhor e conseguiu virar o placar no segundo tempo, em menos de cinco minutos, perto do fim do jogo.
Conteúdo
Philadelphia Union x New England Revolution – melhores momentos
1º tempo: boas chances
Portanto, as equipes tiveram boas chances para marcar gols na etapa inicial. De um lado, Carranza e Gazdag tentaram e Union jogava sob o embalo da torcida. Por outro lado, o argentino Gustavo Bou levava perigo real para o time visitante e assim, o New England não se abatia no confronto.
O jogo foi bastante movimentado, mas todos os lances principais ficaram para a etapa final, com direito a gols e virada no placar.
2º tempo: virada para vencer
Decerto, o gol do time visitante saiu aos 61 minutos, com o lateral direito Bye indo a linha de fundo e cruzando rasteiro para Gustavo Bou. O camisa 7 pegou de primeira e jogou a bola no ângulo. 1 x 0. O mesmo atacante perdeu chance incrível na sequência, quando saiu cara a cara com o goleiro rival, mas chutou em cima e permitiu a defesa.
O empate do Union veio aos 75 minutos, de cabeça. A bola batida em escanteio da direita por Wagner, encontrou Uhre subindo sozinho, mas que a zaga e o empate aconteceu. 1 x 1.
A virada veio três minutos depois. Uhre recebeu passe dentro da área, dominou no peito e na hora de finalizar, levou empurrão do zagueiro rival e caiu. Na cobrança, Gazdag deslocou o goleiro e definiu o confronto. Final, 2 x 1.
Gimme a HECK YES in the replies if you're feelin' it!#PHIvNE 2-1 | #DOOP | @PlanetFitness pic.twitter.com/djqvTiLgdY
— PhilaUnion (@PhilaUnion) July 17, 2022
Philly x New England – e agora ?
Com a vitória, o Philadelphia Union chega aos 39 pontos e lidera a Conferência Leste de forma isolada. Por outro lado, o Revolution estacionou em 25 pontos, na 10ª colocação da mesma conferência.
Foto destaque: Reprodução/Philly
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!