MLS

Orlando City x Seattle Sounders resultado e melhores momentos

Orlando City x Seattle Sounders

Na última quarta-feira (31), Orlando City x Seattle Sounders entraram em campo pela temporada regular da MLS 2022. A saber, a partida foi disputada no Exploria Stadium, em Orlando, na Flórida, EUA. Assim, os donos da casa garantiram a vitória por 3 x 2.

Assista aos melhores momentos de Orlando City x Seattle Sounders

1º tempo: Rusnak abre o placar e Pereyra perde pênalti

Antes de mais nada, a partida ficou movimentada na reta final do 1º tempo. Assim, aos 26′, o Seattle Sounders abriu o placar. A saber, em cobrança de falta pelo meio, Albert Rusnak arriscou a finalização e acertou o canto superior esquerdo para marcar o gol.

Por outro lado, aos 32′, o Orlando City conseguiu a melhor oportunidade para igualar o placar. Assim, Yéimar Gómez cometeu a falta em Nicholas Gioacchini dentro da área. Por certo, Mauricio Pereyra cobrou a penalidade no lado esquerdo e Stefan Frei fez a defesa.

2º tempo: Ruidiz amplia e Smith vira nos acréscimos

Em suma, o Seattle Sounders voltou do intervalo procurando ampliar a vantagem. Com isso, aos 7′, Jordan Morris fez a jogada individual pela direita e cruzou para Raúl Ruidiaz completar para o fundo do gol.

Contudo, no minuto seguinte, o Orlando City reagiu. Dessa forma, João Moutinho tocou para Facundo Torres, que dominou e finalizou da entrada da área, acertando o canto superior direito e diminuir a desvantagem.

Posteriormente, os donos da casa igualaram o placar aos 23′. A saber, após cobrança de escanteio na esquerda, Antonio Carlos tentou a finalização de cabeça e a bola bateu na mão de Morris dentro da área. Com isso, Ercan Kara converteu o pênalti acertando o canto direito do gol.

Por fim, o Orlando City conseguiu a virada nos acréscimos. Assim, Facundo Torres lançou para Kyle Smith na direita, que dominou, cortou para o meio da área e finalizou, a bola desviou no zagueiro antes de parar no fundo do gol.

Orlando City x Seattle Sounders – E agora?

Decerto, com a vitória, o Orlando City chega aos 42 pontos e ocupa a 5ª colocação da Conferência Leste. Agora, a equipe volta as atenções para a final da USA Open Cup. A saber, recebe o Sacramento Republic na quarta-feira (7), às 21h (horário de Brasília), no Exploria Stadium.

Enquanto isso, pelo Oeste, o Seattle Sounders permanece com 33 pontos e na 10ª colocação. Sendo assim, visa se recuperar na próxima rodada. A saber, enfrenta o Houston Dynamo no domingo (4), às 22h (horário de Brasília), no Lumen Field.

Foto destaque: Divulgação/Orlando City

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top