MLS

Orlando City x DC United resultado e melhores momentos

Orlando City x DC United resultado e melhores momentos

Em suma, na noite desta segunda-feira (4), o DC United goleou o Orlando City, por 5 x 3, em partida da temporada regular da Major League Soccer. O jogo foi bem louco, com oito gols e várias reviravoltas dentro dos 90 minutos.

Orlando City x DC United – melhores momentos

1º tempo: dois gols para o time visitante

Decerto, o time visitante marcou dois gols antes dos 10 minutos da partida. Aos 5 minutos, a bola chegou para Durkin, que rolou para trás e achou Fountas sozinho para marcar o 1 x 0.

Três minutos depois, aos 8′, novamente Fountas marcou. Kamara fez jogada parecida, mas cruzou no fundo e achou o camisa 11 para marcar o 2 x 0.

2º tempo: uma chuva de gols

Portanto, o time de DC marcou o terceiro gol, com hat trick de Fountas. O atacante bateu falta aos 50 minutos e marcou o 3 x 0 para os visitantes. O time de Orlando diminuiu, aos 57 minutos, Facundo Torres bateu de fora da área, após receber passe de Pereyra e fez o 3 x 1.

O jogo ficou movimentado com o 3 x 2, com o atacante Ercan Kara. O camisa 9 subiu mais alto que todo mundo, em cobrança de falta de Facundo Torres e diminuiu.

Aos 74 minutos, um contra ataque para o DC United de forma rápida, e o atacante Kirmani Smith recebeu sozinho para marcar o 4 x 2. Decerto, o Orlando voltou a diminuir o placar, aos 80 minutos, com Alexandre Pato batendo pênalti.

Nos acréscimos, aos 93 minutos, o 5 x 3 veio. A zaga do City tentava sair para o ataque, mas tocou a bola de forma errada, nos pés de Nigel Robertha, que sozinho na entrada da área, chutou rasteiro e deu números finais. Vitória do DC United.

Orlando City x DC United – e agora?

Em suma, com a vitória, o DC chegou aos 17 pontos, na 13ª colocação da Conferência Leste. Por outro lado, o Orlando tem 25 pontos, no 6º lugar da mesma conferência.

Foto destaque: Reprodução/DCU

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top